Amor Proibido

Dentro de sua igreja, fazendo suas orações o pensamento ainda estando em Deus também estava nela. havia Duas vozes a de sua oração e a voz incessante do amor, que corroía seu peito. Todos os pensamento levava a éla, seu amor era imenso mais seu temor a Deus o deixava angustiado.

Ele era um pobre padre, que caiu na tentação do pecado, na tentação de um Amor proibido. ÉLA temia as terríveis lendas contadas pelas pessoas, mas o amor que éla sentia por ele era semelhante a uma explosão atômica. seus corações pareciam estar em sintonia dez de seus naçimentos.

Mesmo eles se amando imensamente nunca ouve qualquer contato corporal entre eles. ele era temente Demais a sua fé para fazer qualquer coisa e éla, temente demais as lendas que regia a historia. Mas agora ele estava decidido a largar sua batina para amalá para todo o sempre, mesmo que para isso ele fosse preciso fugir com a amada, noite após noite a angustia apertava seu peito com medo de seu amor, medo com oque esse amor era capaz de fazer com sua vida pois todas as vezes ele lembrava de seu juramento que jamais abandonaria a sua fé.

As vezes ele tentava fugir de seus sentimento , tentava se esconder dentro de sua Batina, Tentava se esconder dentro de sua igreja mas ambas tentativas eram inúteis. o amor que ele sentia por ela sempre o perseguia, milhares de coisas passavam em sua cabeça ele já não queria mais celebrar a Eucaristia e nem dar o sacramento da confissão ele se sentia já impuro por sua paixão repreendida, éla todos os dias ia a igreja para velo eles trocavam olhares alucinantes que pareciam intermináveis. Nem ele e nem éla sabiam de onde tinha naçido esse amor, parecia magica do destino ou algo parecido.

Ele não aguentava mais e então resolveu dividir seu segredo, saiu de sua igreja e se dirigiu a uma cidade vizinha para encontrar com um padre que ele considerava seu amigo, quando chegou na cidade foi diretamente para a igreja a fim de encontrar o padre amigo. entrando na igreja a angustia apertava seu peito pois qualquer coisa que o fizesse lembrar no assunto o preocupava. quando ele olha para a direção do altar vê o padre vindo a seu encontro, eles se comprimentarão e ele disse que precisava conversar.

O padre amigo lhe dirigiu ate sua Residencia para eles conversarem. Ele contou tudo sobre seus sentimentos e ficou horas conversando com seu amigo, que lhe aconselhou afasta-se déla. até ele tomar conta de quanto tempo havia se passado e lembra que deveria voltar para celebrar uma missa em sua paroquia, então se dirigiu rapidamente para sua igreja no caminho refletiu sobre oque havia escutado mas de nada adiantava seu amor sempre prevalecia a qualquer custo, com a conversa que teve estava decidido que a missa que ele celebraria seria a ultima de sua vida e que logo após o término da missa ele fugiria com sua amada para assim encontrar noites de descanso perdidas em anos de paixões reprendidas para encontrar a felicidade completa que ele acreditava que só sera possível ao lado dela, em fim poder amalá e ser amado pelo resto de suas vidas para isso ele estava disposto a pagar qualquer preço.

Chegando em sua igreja foi direto arrumar o altar para a sua derradeira missa , ele estava mais feliz do que nunca, só de pensar que logo ele realizaria com sua amada o que ele pensava a anos, enquanto sua mente viajava e seu corpo trabalhava seu sacristão o interrompe, dizendo para ele parar de fazer oque estava fazendo e ele pergunta o porque. seu sacristão diz que não haverá missa naquele dia e ele muito confuso de novo pergunta por que? e seu sacristão responde dizendo que enquanto ele estava fora uma mossa tinha falecido e então não poderia ter missa já que a família da mossá queria que o copo passasse pela igreja o padre para e pensa por um segundo que seus planos teriam que ser adiados já que era uma vontade dele celebrar uma derradeira missa antes de fugir com sua amada então ele pedi para o sacristão guardar as coisas que ele jã arrumara sobre o altar e em seguida vai por sua Batina fúnebre para receber o corpo, antes que o corpo chegasse ele se ajoelha de frente o sacrário pedindo perdão a Deus pelo oque ele iria fazer no dia seguinte, no meio de sua oração escuta o sino soar bem lentamente e logo percebe que é o corpo da tal mossa então se levanta esperando a procissão entrar na igreja. Então o caixão é colocado a sua frente e começão abri-lo, quando abriram de vez e tiram a tampa de cima que ele consiga olhar o corpo da mossa ele percebe que a tal mossa era a sua amada e uma onda de fogo invade seu peito dominando seu corpo e ele de repente atravessa qualquer limite humano e mil perguntas se formão em sua cabeça e nada intende ele desesperado não sabe se chora ou se pergunta oque aconteceu e a pressão de ver sua eterna amada dentro de um caixão é tao grande que ele não suporta e sai correndo para fora da igreja e as pessoas desesperadas pela perda ficam sem entender nada, ele sai da igreja sem rumo e desesperado sem olhar para qualquer direção atravessa a rua sendo atropelado por um carro em que estava em alta velocidade.

O resgate chega mais verificam que ele já esta sem vida e seria inútil levá-lo para o hospital. não houve testemunhas deste amor impedido e vivido a distancia pelos dois, o único que soube pelo menos a metade foi o padre amigo que ele tinha ido visitar mais que não poderia contar para ninguém já que tinha sido um pedido dele, o laudo da morte da mossa sai e deu que éla morreu por envenenamento certamente se envenenou de desgosto por um Amor Proibido.