Jean e Ana, A História De Dois Poetas.... Parte 4 ( Os Casados. )

Hoje é dia 26 de outubro, de 2014. Jean passou a noite passada com Ana, no meio da noite os dois combinaram de ir á igreja que a mãe de Ana tinha se casado pois era lá, que ela queria se casar.... Quando chegaram lá falaram com o padre e marcaram a data do casamento, os dois pediram para o casamento ser no dia 25 e então o Padre lhes deu a seguinte data: 11/25/2014. Um mês antes do natal e então os dois poetas decidiram fazer um belo dueto, para celebrar e assim tentar narrar este dia, que eles teriam e que seria realmente inesquecível, para os dois. Ana então passou duas semanas para escrever a sua parte, Jean passou mais de 20 dias porém quando terminaram, os dois se juntaram e assim formaram o dueto. Para eles o dueto não ficou apenas perfeito mas sim, extraordinário!

.

.

.

Jean e Ana, O Nosso Casamento.!

.

.

.

Jean: Nem no meu mais belo e perfeito sonho, eu poderia sonhar uma pessoa assim, tão perfeita e bela, uma pessoa feita exatamente para mim. Nem no meu mais belo sonho ou na minha mais louca ficção, eu poderia sonhar que teria a sorte, de encontrar alguém como ela... Ela não é apenas uma bela garota que me completa, ela não é apenas a resposta das minhas preces mas sim, algo tão incrível que eu nunca poderia imaginar, eu nunca poderia sonhar, que um dia teria alguém assim pois tu és perfeita e também sei que por mais que o mundo lute, ninguém me fará esquecer de você e nem tão pouco deixarás de ter, o meu amado coração... Você é bela e perfeita e entre todas é a única, que realmente me fascina.

.

.

Ana: É engraçado como o tempo voa, quando se está apaixonada, até parece que foi ontem que eu te conheci é, realmente não temos palavras para descrever esse sentimento tão belo e meigo que temos, não existe uma forma de conter as lágrimas, de segurar a emoção e é por essa e muitas outras razões, que as minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, assim como escorrem pelo seu. Pois nós conseguimos a nossa maior conquista, nós conseguimos um verdadeiro amor e que há de durar, eternamente!

.

.

Jean: É engraçado pois nela eu vejo tantas coisas belas, nela eu posso ver coisas que não sabia que existia e com ela eu posso sentir, emoções belas e um sentimento que eu nunca poderei descrever e nem tão pouco expressar... Mas quando ela sorri o céu começa a brilhar, quando ela me abraça não existe mais frio e quando ela me beija, eu posso ver o paraíso... É como dizem de nada valeria a poesia, sem uma musa inspiradora... Por isso eu digo que de nada valeria a minha poesia, sem ti. Oh, musa inspiradora!

.

.

Ana: Quando eu ouço aquela bela musica ao seu lado, ela tem um som que é todo especial e assim como ela é bela ao seu lado, ela vem a ser triste, quando não estou com você. Assim como eu deveria ter andado mais de mãos dadas com você, eu vou lhe dar ainda mais amor, mas quero que saiba que essa maneira que hoje me dedico, que hoje te amo ainda não é perfeita mas eu sei, eu vou conseguir eu vou poder dizer: O meu sentimento por você, hoje é algo platônico, algo totalmente perfeito!

.

.

Jean: Eu estou vendo ela andando, com este belo e longo vestido branco, hoje ela é a minha dama, a dama que eu tanto sonhei um dia ter, a dama que eu pude amar, como nunca amei outra antes, a dama que era tão necessária, que até mesmo o nome, fazia todo o meu corpo tremer... E hoje esta bela dama, que me fez pensar: Eu sou jovem demais para amar. Hoje também me faz pensar: Eu estou muito perto, de finalmente pra ela me entregar... E da bela maneira como por ela eu me apaixonei, eu há de me dedicar durante toda a vida mas hoje o que eu mais quero é dançar com ela, a bela e primeira dança, do nosso casamento!

.

.

Ana: Enquanto caminho lentamente, vejo aquele rapaz de terno que me espera no altar, um rapaz que a alguns dias era apenas um estranho mas hoje, neste belo dia. Se tornará o meu marido... Lembro do dia que ele me disse: Eu morreria por você mas será que você, faria o mesmo por mim? Essas palavras um dia me machucaram mas ainda assim, após elas terem sido ditas ele também me disse: Eu realmente morreria por você, eu realmente morreria pelo nosso amor, porque sem ele, não sou nada! E hoje eu sei, que foi graças a essas palavras, que muitas das minhas feridas conseguiram ser cicatrizadas...

.

.

Jean: Essa cama que hoje eu durmo, e que é apenas minha. Amanhã se tornará menor pois ainda ontem ela estava sendo ocupada por apenas uma pessoa mas amanhã, ela terá uma nova dona, porque o meu coração vai sempre disparar, todas as vezes que eu chegar na minha casa e olhar entre a porta, eu sei que nesse momento eu poderei ouvir, aquela bela Mulher me dizer: Meu acho, você já chegou! E com muita alegria vai correr pros meus braços e me abraçando forte vai me mostrar, que tudo pode sim ser perfeito, que podemos sim ser realmente felizes juntos. Eu sei que para muitos essas são palavras simples mas o que vai me motivar á continuar amando ela, não é apenas o que pesamos ou desejamos um do outro mas sim a beleza, o belo amor, que temos um pelo outro!

.

.

Ana: Os nossos vizinhos vão nos chamar de loucos, pois nós sempre vamos sorrir, juntos. Eles vão falar sempre e então vão se perguntar o porque á noite nós sempre subimos no telhado e ficamos olhando as estrelas durante horas... Eles vão se perguntar: O porque será? Mas só nós que sonhamos é que sabemos, o quão belo é essa paisagem! Mal sabem eles que sempre que o sol se põe, alguém já está falando de nós dois mas mesmo assim somos muito felizes juntos, por isso que nos destacamos entre tantas pessoas pois elas teen o coração frio mas mesmo que nos critiquem, ainda assim nós vamos ser felizes e nos amaremos, até o fim porque nós temos um amor verdadeiro, que foi Deus quem nos deu!

.

.

Jean: Eu sei, existem coisas que realmente são complicadas pois eu já não posso mais expressar e nem existe uma bela maneira de tentar definir, esse nosso belo sentimento, que eu sei que é perfeito. Esse é o nosso amor

mas muitos são aqueles, que não conseguem aceitar, muitos são os que não entendem porém poucos, serão os que realmente irão aceitar, toda á nossa felicidade!

.

.

Ana: Mas hoje é o nosso dia.

Jean: Mas hoje, será a nossa noite.

Ana: Mas a partir de hoje, teremos uma nova vida.

Jean: Mas amanhã, seremos nós dois.

Ana: Completamente juntos e apaixonados..

Jean: Casados e entre todos os casais, o mais apaixonado.

Ana: Para sempre.

Jean: Eternamente.!

.

.

.

Hoje é dia 01 de Janeiro, de 2015. Jean e Ana já estão casados á algum tempo, eles se casaram no dia 25 de Novembro de 2014, o casamento deles foi muito bonito porém realmente engraçado pois ao invés da noiva chega atrasada quem chegou atrasado foi o noivo mas isso não vem ao caso.... Mas então vamos lá. Tentar narrar em um belo dueto, como eles vivem após o casamento.!

.

.

.

Jean e Ana, A Paixão De Dois Recém-Casados

.

.

.

Jean: Todos os dias às 6:30 Ana já está acordada, todos os dias ela me acorda para ir ao trabalho eu sei que não deveria faltar pois foi graças a esse trabalho, que eu pude conhecê-la...

..

..

Ana: De segunda a sexta...Trabalhando e sem tempo para muitas coisas mas quem antes ia ao trabalho sozinha, agora vai com o marido... Ele não é perfeito mas ele é realmente, da maneira como eu sempre quis.

..

..

Jean: Ela me acorda aos beijos, quem poderia querer alguma coisa melhor que essa? Ela me acorda, me fazendo sorrir, me mostrando a beleza da manhã e tudo o que podemos viver ao dia. A noite olhamos as estrelas juntos, ficamos agarrados, fazemos coisas simples mas que nos mantem muito mais apaixonados.

..

..

Ana: Ele me fala coisas bonitas, coisas que eu nunca poderia imaginar que ele, iria me dizer. Ele me faz sorrir quando estou triste, ele me faz viver quando estou deprimida, ele me faz sonhar, quando estou acordada e é ele quem está realmente me fazendo viver...

..

..

Jean: Eu não me acostumo sem os seus beijos, eu já não sei mais viver se viver não for ao seu lado. Porque contigo eu aprendi a amar o próprio tempo, contigo pouco tempo e tão maravilhoso que se torna muito e sem você o tempo se torna algo muito triste, pois sem você, tudo se torna vago e sem vida!

..

..

Ana: Sou a pessoa que luta para viver dessa maneira, tão feliz e tão perfeita... Sou uma Mulher que quando garota, sempre sonhava com uma pessoa que não fosse perfeita para todos mas sim, que fosse perfeita para mim. Então me aparece você, me fazendo sorrir, me mostrando a beleza da vida, cultivando o nosso amor e me fazendo muito mais feliz á cada dia.

...

...

...

...

Jean e Ana já não sabem viver sozinhos pois hoje um vive para o outro. Ana nunca pensou que poderia achar alguém tão especial para ela e Jean Nunca imaginou que poderia amar alguém, dessa forma... Muitas pessoas vão passar pela sua vida mas haverá algumas pessoas que vão marcá-la de uma maneira extraordinária e são essas às pessoas, que você nunca vai esquecer...!

.

Mas o que será que vai acontecer, na nossa última parte?

O que será que vai acontecer, no final dessa bela história de amor?

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 18/02/2015
Reeditado em 21/01/2017
Código do texto: T5141355
Classificação de conteúdo: seguro