O Colecionador de amores.

Um certo homem , um simples e humilde homem, mas na verdade esse simples e humilde homem é um grande colecionador, diferente eu diria. Tem pessoas que colecionam latas, cigarros, chaveiros, cavalos reais e cavalos de plastico outros replicas de automóveis,os grandes colecionadores colecionam de tudo que visto e até no imaginário, mas este humilde colecionador coleciona grandes amores de grandes histórias, histórias que as vezes da arrepio dois amores ao mesmo tempo ao longo do tempo uma tempestade de amores reais, aos olhos insanos da humanidades julgam ser amores inreais.

Cada amor com seu dogma e real historia parecem causos ou ficção de novela ou filme, mas não é história véridica vivida o humilde homem e suas magelas de amor, que se soubesse o estrago destes amores teria, com certeza teria conquistado um único e real amor, não que teme o acorrido das grandes conquistas amorosas,são reais e verdadeiras esses seus amores. Só que o preço dessas escolhas amorosas machuca o humilde colecionador, como homem sabe que tantos amores e pacto amorosos o distancia do caminho reto que leva a grande viagem com tranquilidade e equilibrio, na esperança de um mundo novo do outro lado da vida,o colecionador de amores em sua vasta coleção, ama todas conhece cada uma, pode estar de olhos vendaos as separa umas das outras as conhecem pelo cheiro, não sei o que é isto , mas é bem verdade amar só póssivel quando os cheiros dos corpos se misturam.

Neste conto simples de poucas linhas afirmo este homem simples e rampeiro é na real um colecionador de grandes e verdadeiros amores, em afirmar isto parece insano, não , não tem insanidade alguma um grande só integra quando a entre os dois a mistura dos cheiros.