Hasta que tú decidas regresar - Mais uma vez

Mais uma vez , estou aqui esperando você me dizer aquilo que eu já não acredito mais.

É tão triste não confiar em você .

Você não sabe como me dói dizer isso.

Mais uma vez , estou aqui olhando nos teus olhos deixando meu silêncio te cegar e pedindo para meu olhar não te dizer o quanto o que sinto por você, ainda é forte.

Querido é tão ruim ter que fingir para você que eu também estou te usando, que eu sei separar prazer de amor, alegria de ilusão...

Mais uma vez eu falo aquilo que você não cansa de esquecer, tudo aquilo que justifica o porque, já não temos sonhos juntos e o porquê nossos caminhos estão sempre contrários, das minhas fugas, dos meus nãos, da minha solidão.

É tão ruim sentir seus braços e não poder contar com eles quando tenho pesadelos, quando lembro do nosso passado, quando me sinto pra baixo.

Mais uma vez você me pergunta e pede para dizer, "não sinto nada por você".

Você me tortura. E eu sei que isso alimenta seu ego, mas diminui o meu. Eu tento me encontrar nessa história, e não me encontro quando olho no espelho, enquanto a gente conversa. Não sei.

Mais uma vez eu digo, eu amo você, sempre amei e acho que nunca mais vou querer amar assim. Você não sabe como me dói saber isso. Mas dói mais saber que quando digo isso, você ouve ópera sorrindo, se deliciando com o poder que eu te dei.

Mais uma vez te deixo livre para ir, me deixo livre para te esquecer, de novo aos poucos. Minha decisão está forte, como a minha dor.

Mais uma vez eu choro sozinha olhando sua fotografia e ouvindo aquela canção que você me enviou como quem não sabe, mas quis dizer exatamente o que ela dizia a mim.

Mais uma vez eu digo adeus para meu coração, que ficou com você.

E você mais uma vez, o deixa caído pelo chão.

Mais uma vez, ouço "hasta que tú decidas regresar".

Você não merece meu retorno, eu sei. Eu sei que vai esperar.

Volto para pegar meu coração, mas só volto quando não precisar dele mais.

Si Caetano - A Lagarta

Dois mil e senta que lá vem história.