Jaymie - Parte 1

 Jaymie acordou na segunda feira desejando estar morta.  Ou pelo menos em coma, sem ter que ir para escola até sua turma se formar.  Ela se espreguiçou, e fez força para não olhar para seu celular. Aquele maldito aparelho já lhe causou inúmeros problemas.

   Tudo havia começado a uns oito meses atrás,  quando Jaymie estava incrivelmente apaixonada por seu namorado Ricardo,  e ficava cega diante de qualquer coisa que não fosse os lábios dele nos dela.

   Mas a coisa foi ficando séria, pelo menos para ela, e quando o relacionamento chegou quase aos "finalmente"  e Ricardo começou a pedir e tirar fotos um tanto inadequadas dela, Jaymie simplesmente achou que não havia problema. Afinal seu namorado só queria recordações da beleza dela.

   Porém, depois que os burburinhos e risadas começou ao seu redor, ela descobriu que seu fiel Ricardo espalhava as fotos dela, e que praticamente todo o indivíduo do selo masculino da escola a vira em trajes menores ou quase sem eles.

   Então o namoro acabou e Jaymie se viu sem amigas, ou aquelas que ela achava serem amigas, e sem qualquer apoio para enfrentar o inferno que se tornou sua tão maravilhosa vida popular.

   Aos poucos ela conseguia se distrair um pouco, com seus livros e músicas mas os olhares de seus pais ainda a faziam se sentir um lixo, ter pensamentos terríveis e querer a cada dia deixar de existir.

   Quanto mais ela se sentia melhor mais se lembrava das pessoas que conhecia, dos amigos que perdeu, do que os conhecidos agora a julgavam de vulgar ou vagabunda, uma linda menina que apenas quis agradar o namorado.

   Alguns meses se passaram e sua personalidade mudou, o coração quase congelado, um olhar que dava medo em qualquer um, a princesa se transformou na durona, na garota que fazia academia todos os dias e que poderia sem dúvida alguma bater em qualquer garoto que viesse tirá-la do sério.<br />

   Carlos, era o garoto mais inteligente da sala, antigamente, ele e Jaymie disputavam o posto, o que fazia de certa forma, com que ambos se odiassem. Mas naquela situação ele se viu sentindo algo diferente, dentro dele havia um sentimento de dúvida, de querer se aproximar ou pelo menos tentar. Agora só resta saber se ele ira conseguir.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 07/04/2015
Código do texto: T5198083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.