Como É Bom Amar

Sentado diante da natureza linda e harmoniosa, o jovem garoto havia fugido de casa, estava cego de amor.

Não fazia outra coisa, senão cortejar sua linda e amada.

Viveu em função desse platônico amor, saiu em busca de seu sonho, pegou um barco e atravessou de uma cidade para a outra, sua família era contra e o garoto fugiu em busca da felicidade. Chegando lá avistou o sol, as águas, o verde da natureza, captou a magia que tudo se envolvia, era apenas um garoto, mas já sabia o que era a vida, já sabia como era bom amar, e amava esperando ser correspondido. A inocente menina do nada apareceu, como num conto de fadas, encostou seu rosto no dele, se cumprimentaram a moda antiga, ela sentou ao seu lado, ele tinha uma flor branca, ela pegou e então o abraçou, sentados começaram a rastejar os pés na água, lembraram que Jesus caminhava pelas águas, lembraram que milagres acontecem desde que você acredite, então veio um beijo terno no rosto, era uma forma de agradecimento do encontro, depois ele partiu, não foi um adeus e sim um até logo, o jovem garoto resolveu voltar para sua casa e pedir perdão a sua família, pudera, seus familiares o perdoaram e entenderam como é bom amar, essa mensagem que o garoto quis espalhar foi bem compreendida, o jovem garoto apenas se expressou assim, amando, para explicar seu sumiço. Minutos depois a garotinha aparece do seu lado como num golpe de mágica, ele sem entender pergunta a ela como chegou até ali, ela o responde que foi pelo mesmo motivo dele, espalhar o amor e mostrar ao mundo como é bom amar!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 15/04/2015
Código do texto: T5208407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.