Sósia de famoso

A noite estava calma. Ela estava na sala de um consultório. Marcou uma consulta para às cinco da tarde, porém a médica teve que atender a uma emergência. Pediu para os pacientes a aguardarem. Já passava das 19, mas a secretária garantiu que ela seria atendida.

Foi chamada. Realmente, valeu a pena. A médica, recomendada por uma amiga, era uma ótima profissional.

Saiu mais calma do consultório, pois as pintas que, antes pareciam perigosas, não eram o que ela suspeitava. Apesar de já ter casos de câncer de pele em família, não era o seu caso. Respirou aliviada.

Foi aguardar o elevador.

Ficou em companhia de um senhor simpático. Ela até o achou parecido com alguém. Ele também havia sido atendido pela mesma médica. Puxou assunto.

Ele a perguntou se estava tudo bem. Respondeu que sim, graças a Deus.

Nesta hora, ele a disse que estava se cuidando, pois para ele era diferente a realidade. Estava enfrentando a doença, que faria uma cirurgia, pois o caso era mais grave.

Ela ficou abalada, mas tentou logo passar boa mensagem, pensamentos positivos, dando-lhe esperança.

Ela até disse que ele parecia uma pessoa famosa. Eles riram. Ele confirmou que muitos o achavam parecido com Paul McCartney. Aí, então, ela se animou. Era verdade! Ela amava The Beatles e não poderia deixar de solicitar a ele uma foto juntos. Afinal, não teria a chance tão fácil de encontrar com o componente do grupo que se desfez, mas com um sósia sim!

Eles sorriram e ele, feliz, sorriu para o celular, que ela já estava segurando na posição frontal, para uma "selfie".

Disse-lhe: - Diga um XIS e seja feliz!

Ele a atendeu.

O sinal tocou e a porta se abriu. Chegou o elevador, com algumas pessoas dentro.

Logo entraram, comentando sobre a foto. Ela agradeceu a ele. Ele sorriu, emocionado e disse a ela: - Sem fama, mas, agora, com a chama da vida! Obrigada, querida.

Ela, também, emocionada, disse-lhe que, para ela, aquela foto valia muito. Desejou-lhe boa sorte e muita saúde.

O elevador chegou ao térreo.

Despediram-se na saída. Cada um com seu destino, mas com a chama da vida acesa!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 16/04/2015
Reeditado em 16/04/2015
Código do texto: T5208986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.