Jaymie- Parte 2

Jaymie escutava Counting Stars a todo o volume enquanto lia O Retrato de Doryan Gray na biblioteca da escola depois do período de estudos. As pessoas que entravam a olhavam de lado, com certeza faziam a comparação entre a bela e popular Jaymie de antes, para a apática e nada notável Jamie de agora.

Mas ela não ligava, quanto mais invisível melhor, já que agora seu ex ostentava outra garota burra para enganar e partir o coração. Ela se concentrava profundamente e não notou quando Carlos, um dos nerd´s como ela, se sentava na cadeira a frente.

- Livro legal. - ele estava tímido.

Jaymie nem olhou para ele, e sussurrou um obrigado.

Carlos observava Jaymie. Será que ela não via que era tão bonita! E que o babaca do ex não merecia aquele voto de abstinência de vida social ou de alegria?

Jamie torcia para Carlos sair logo, detestava que a olhassem do jeito que ele a olhava.

- Você não tem o que ler? - Jaymie perguntou bruscamente.

- Na verdade não. - ele riu ao dizer.

Ele viu nos olhos dela uma profunda irritação, então decidiu parar de insistir, pelo menos por hora iria ficar calado e pensar em uma nova abordagem.

Ela se sentiu culpada, talvez Carlos só quisesse ajudar, afinal por que insistiria tanto em conhecê-la melhor, a maioria dos garotos nunca a procuravam, apenas faziam piadas idiotas a seu respeito.

Duas semanas se passaram, Carlos já estava quase decidido a desistir, quando encontrou Jaymie perto de sua carteira.

- Leia quando chegar em casa, está bem? – ela apontou para um bilhete dobrado debaixo do caderno de Carlos.

- Está bem, até mais. O sino tocou e todos se foram.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 16/04/2015
Código do texto: T5209137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.