O ultimo suspiro.

Juntos nesta bela noite de Natal, estaria frio porém conseguiria sentir o calor de sua mão que eu estaria a segurar. Estaríamos ambos nervosos porém extremamente felizes por estarmos juntos em mais um belo Natal, coberto pela suave e bela neve que enfeitava as ruas.

Andávamos de mãos dadas e ao ouvir as badaladas do sino da meia- noite eu lhe daria um suave beijo repleto de paixão para expressar-lhe todo meu amor por você.

Porém isso não passa de um sonho, pois você me deixara para ir ao outro lado, aonde eu não estaria ao seu lado. Sinto sua falta todo os dias e lembro-me do último pedido que você me fizera, o pedido antes de seu ultimo suspiro. Um simples pedido porém que me fez cair em lagrimas ao ouvi-lo. Seu pedido era um beijo de despedida. Enxugando minhas lagrimas levantei-a da neve, aproximei-me de seu gélido e pálido rosto e dei-lhe um profundo beijo para que ela soubesse que eu a amaria eternamente. Quando ela finalmente fechou seus olhos percebo que seu rosto possui um sorriso o qual me faz chorar ainda mais por pensar em que nunca mais poderia segurar sua mão ou sentir o calor de seus doces lábios que agora já se encontravam gélidos assim como a neve que caíra sobre nós naquela silenciosa véspera de Natal.