A forma que te vejo que aflora meus desejos

As vezes é como se eu já soubesse o final dessa história, pode ser que termine em festa pode ser que termine sem glória. De fato isso vai alem de mim, não existe reais motivos para que eu ou qualquer outra pessoa espere por tanto tempo sem ter uma micro certeza. Sabe quando você vive algo ou uma vida que seja porem algo impede que haja não o final feliz mas de permanecer junto ? Então você promete encontrar a pessoa um dia, um,dois, três seculos depois. É curioso porque eu me lembro perfeitamente do nosso primeiro diálogo, até a forma como ficamos incrédulas devido as coisas em comum. Outras vezes é como se tivéssemos vivido outra vida e você morreu nela, eu continuei sendo eu século após século atrás de paz até o dia 19 de novembro de 2014 quando não encontrei a paz mas sim oque perdi a séculos atrás . E quado eu penso muito nisso é como se borrasse toda a imagem e tudo ficasse cinza em uma proporção inimaginável e tudo virasse fantasia e então eu tento não pensar nisso e levar nossa 'relação' como um bom papo apenas. Mas ai tudo volta como um gigantesco quebra-cabeça e todas as peças se encaixam perfeitamente em seu devido lugar. Logo me pego pensando novamente e a pergunta que mais faço a mim mesma em relação a isso é 'Por que ? Por que você não sai da minha cabeça? Por que sete meses? Por que você sendo você não é loira ou ruiva? Por que tem de ser exatamente igual ao meu padrão de mulher ideal ? Somos ligeiramente metamorfos duas décadas de fases, evoluções, frustrações, amores, desamores, medos,desejos, pecados,escolhas, expectativas, guerras, lições, metas devida. Eu tenho meus desejos secretos promíscuos e libidinosos para com sua pessoa, mas é um desejo puro.Quanto mais difícil mais eu quero. Eu fiz uma pequena pesquisa das mulheres que tive uma relação significativa, grande maioria seguia meu padrão porem com algumas imperfeições releváveis : 'Morena, branca '.

Se acalme que eu já vou chegar lá, admita que pesou 'Puta! Eu sou unica ! '

É mais do que obvio que você é unica! O meu padrão consiste em 6 tópicos dos quais você domina 5 ninguém nunca se aproximou do 5 e de acordo com esses 5 tópicos por natureza sou apaixonada por eles. A composição da sua pessoa incrementa eles distribuindo você pelos 6 e não 5 dos tópicos,você só não é mais velha em números mas vejo uma alma,palavras, pensamentos e atitudes de um ancião.Você faz o que eu mais amo de todas as formas possíveis, eu amo musica desde o cantarolar dos pássaros a uma orquestra sinfônica . É como se eu conhecesse o conjunto do seu rosto de outro tempo olhos, boca, nariz, sobrancelhas. E se por acaso você virar para mim amanhã e dizer 'Não quero mais vinculo nenhum com você' ou simplesmente sumir no mapa, eu vou sofrer por três dias, lembrar de tudo isso e pensar ' O que eu estava pensando?' Talvez essa pessoa não seja você ainda, mas você se parece muito com ela.

Luiza Confusa
Enviado por Luiza Confusa em 29/04/2015
Código do texto: T5224678
Classificação de conteúdo: seguro