Nossa noite.

O anoitecer havia chego, o céu já estava escuro como o breu de uma solitária porém esplendorosa caverna submarina o qual poucos poderiam enxergar sua verdadeira beleza, porém entre esse obscuro céu haviam estrelas a quais brilhavam belamente me lembrando de seus olhos verdes como as folhas de uma arvore em seu ápice durante a extraordinária primavera.

Eu acabara de colocar meu mestre para dormir e em breve estaríamos juntos, algo que raramente poderia acorrer pois nosso amor é proibido já que pertencermos a mundos diferentes. Antes de partir com o propósito de encontrar minha amada decido colher algumas rosas, vermelhas é claro já que tal era sua cor favorita.

Quando chego lá esta ela. Me esperando com seus lindos cabelos aos ventos em um campo pouco conhecido. Esse era o nosso momento e somente nosso. Ninguém poderia nos interromper e eu não permitiria que ninguém a tirasse de mim. Ela era minha e somente minha.

Eu me aproximo lentamente e dou-lhe um beijo em sua bochecha fazendo-a levar um leve susto. Ela olha para mim e me da um daqueles sorrisos que me faz ficar cada vez mais apaixonado por sua pessoa.

Seguro-lhe sua delicada mão e dou-lhe um suave beijo. Deitamos no campo, as estrelas pareciam estar brilhando cada vez mais intensamente quando passa uma estrela cadente, eu falo olhando fixamente em seus olhos " eu desejo poder ficar com a pessoa a qual se encontra neste momento ao meu lado para toda eternidade", surpreso vejo lagrimas debulharem de seus olhos e dou um beijo em cada uma delas quando e digo para ela " o mundo pode ser cheio de cores porém para mim um mundo sem você e um mundo preto e branco, sem vida ou emoção" e dou-lhe um sorriso e a abraço intensamente. Quando escuto as palavras vindas de sua delicada boca " para mim também, um mundo sem você e um mundo sem sentido ou rumo" nossos olhares se encontraram e acabamos essa bela noite com um beijo cheio de paixão. Nossa bela noite.