Perdoe-me.

Por favor...

Eu lhe imploro...

Eu faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado mais uma única vez, para vê-la mais uma vez e para poder dizer-lhe que sinto muito por não poder estar ao seu lado quando você mais precisava de minha ajuda e que por pura ignorância minha não percebi que a pessoa a qual mais amava estava desaparecendo em minha frente.

Perdoe-me por não ter demonstrado o quanto eu realmente a amava e que eu lhe desejava somente para mim.

Para ser sincero eu tinha medo de que você fugisse de mim caso eu demostrasse todo meu amor por você pois achei que ficaria assustada pelo fato de que eu ficaria com você em pela eternidade e que o ato de estar com você já me deixava eufórico.

Mas agora que me deixara só me resta recordar de nossos momentos, os quais eu irei lembrar para toda eternidade. Principalmente de um certo beijo que eu lhe dei e que fora correspondido com um beijo repleto de amor e sentimentos especiais.

Toda vez que me lembro de tal momento tenho uma vontade de correr até você, segurar-lhe firmemente em meus braços e dizer-lhe que a amo.

Porém isso não passa de uma mera ilusão pois agora já estas fora de meu alcance e talvez nem se lembre de mim.

Tudo que consigo escutar em minha mente antes de adormecer e a palavra Adeus vinda de seu triste rosto o qual lagrimas debulhavam-se lentamente e com um certo toque de solidão e tristeza.