Uma parte de nossa Historia#1

O inicio disso tudo se deu no ano de 2011 aproximadamente, onde um texto falando sobre o casamento do príncipe chamado: "obedeça sua sede" te foi enviado. Você tomou aquilo como pessoal,e achou aquilo prepotente demais,afinal você achava não fazer parte daquilo que estava ali escrito.

De certa forma a indiferença com sua beleza,e os paparicos que estava acostumada não aconteceram, você de certa forma se sentiu preterida.

O tempo passou e você começou a dividir o mesmo espaço,com uma recepção diferente daquela que você teve no primeiro encontro,uma conversa bem elaborada, e uma troca de elogios constante naquela altura te fez enxergar as coisas de uma forma diferente.

Muitos e-mails trocados, muita conversa,sua ansiedade e infelicidade ali eram notórias. E deixava o pensamento no ar,porque de uma menina tão bonita e bem sucedida ter tantos conflitos nesse momento?,talvez a eterna busca por algo diferente.

Pois bem, você saiu de férias e despedidas ate ali, vou pular uma parte dessa historia pois não se encaixa aqui nesse texto.

Entre um resfriado e outro,uma conversa aqui encaixa e outra o tempo foi passando.

Pelo menos duas vezes foram marcados encontros que não houve o comparecimento das partes,como seria isso? um dos envolvidos tinha um relacionamento e o outro prestes a casar,isso não ida dar certo,não poderia dar certo!.

Mas nesse intervalo de tempo houve uma viagem para um outro estado,onde ela foi a primeira pessoa que ele falou apos pousar do avião.

Foram dois dias distantes,mas onde o contato não cessou, dai foi marcado um almoço no retorno,onde entre um drinque e outro o tempo foi passando e ela contou parte de sua historia a ele,um grave erro para alguém tão instável quanto ele,onde sua mente aflorou seu radicalismo.

O papo foi ficando envolvente,ela muito escorregadia,ele bastante excitado com aquela situação,levou sua primeira negativa e por ali tentou que quilo que ate ali não era entendido ainda,se transformasse numa amizade,e assim foi feito.

Foi quando ela percebendo que ele deixou esse assunto de lado na semana seguinte fez dois convites, e nenhum dos dois ele foi.Por falta de coragem,enquanto isso ela dizia estar resolvendo suas situações pendentes e etc, verdade ou mentira? não fui ate o interior disso para saber.

Numa determinada quinta feira ele tomou coragem e por mensagens de texto falou seus verdadeiros gracejos e ela se excitou com tudo que foi escrito e foi ao seu encontro.

Ali tiveram sua primeira noite,intensa,de muito suor,e fervorosos beijos,com muitas gracinhas do autor ao seu ouvido,entre outras peculiaridades naquela noite.

Isso culminou com parte da historia que escrevemos ao longo de 3 anos de muitas saídas,algumas viagens,pouco planejamento,muita adrenalina,e um único sentimento mesmo que inicialmente egoista que moveu isso tudo, a unica revolução verdadeira ate hoje inventada..o amor!

Foram situações intensas, jamais pensadas, de total veracidade, onde acredito que em nosso amago em muitos momentos não nos orgulhamos,mas que foi necessário trilhar dessa forma para que fosse escrita essa pagina de nossa historia.

Muitas brigas,desentendimentos, términos, deram o recheio de toda essa trajetória,mas sobrevivemos e estamos aqui podendo contar um pedacinho disso...

Continua...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/05/2015
Reeditado em 04/05/2015
Código do texto: T5229051
Classificação de conteúdo: seguro