Hora do Amor Chegar

#Hora do #Amor #Chegar

Meus dias sempre são marcados todos os minutos e segundos, cronometrados.

Um mau de família. Minha querida mãe sempre enfatizava:

--Meu querido é amado filho nunca te esqueças de verificar a bateria do seu celular de pulso, ele é seu companheiro do dia. Sempre siga o seu cronograma a risca, pois o mundo lá fora não ira de esperar pra nada.

Assim faço como ensinou a minha genitora.

Sempre acordo a mesma hora de sempre tomo meu café da manhã que é parcialmente preparado à noite.

Pela manhã só os detalhes.

Pego o mesmo ônibus o motorista já é um amigo sempre me dá os parabéns, pois vez por outra ele se atrasa eu nunca.

Geralmente as mesmas caras e mesmos assuntos de acordo com as programações de canais de TV, os acontecimentos do ano, como ano eleitoral mês de campeonatos de futebol etc.

Certo dia, não acordei na hora, foi uma imensa aventura, pois seria a mesmo caminho de sempre, mas novas emoções.

Fui rumo ao novo.

Quando cheguei à estação para pegar o ônibus pra o centro em um horário que não era o meu, na fila escuto uma moça fazer uma pergunta:

--Oi ,bom dia! Tudo bem?

Sabe dizer se o ônibus vai demorar?

Nada respondo, pois poderia não ser pra mim a pergunta, já cometi muitos erros em responder perguntas que não eram pra minha pessoa.

Mas a sua voz me envaideceu profundamente e a cada palavra eu imaginava como seria grande a sua beleza .

Perdido em meus pensamentos sento um leve toque em meu ombro.

--O senhor moço é retardado?

Já lhe perguntei a uma hora e não me responde nada ?

Então me viro e lhe mostrou minha bengala branca

Eis a resposta.

Nem uma coisa ou outra, sou apenas cego é não sabia se sua pergunta era pra mim .Já que não direcionou sua voz em minha direção e não sei se estamos sós...

Ai meu Deus perdão! Eu não imaginava ai que burra eu fui desculpas!

Não se desculpe você não tinha como adivinhar

--Posso fazer uma pergunta?

--Sim, claro.

Como um cego se apaixona ?

--Enxergando...

Engraçado pra nós é ficando cego...

A nossa conversa levou horas, sobre assuntos vários .Por fim o ônibus passou até colocou fim em nosso papo.

Quando cheguei em minha casa fiquei imaginando como iria revê-la outra vez ,pois não trocarmos telefones nomes ou endereços .Lembrei-me então que tinha um cronograma novo a fazer pois só sabia que ela pegaria o seu ônibus aquela hora.

Não foi fácil durante dias segui a risca o meu novo cronograma. Por fim desisti da minha busca com uma profunda escuridão nunca sentida em minha alma!

Quando volto a minha rotina assim que chego à estação sinto o seu cheiro e sua voz do meu anjo de canduras.

Até que enfim estou a lhe esperar neste horário, há muito tempo. já estava desistindo de te encontrar, pois desde nosso último encontro estou cega queria sabe se você esta enxergando ?

Assim conheci minha amada esposa...

PS-- Obrigado por disponibilizar seu tempo a conhecer minha história ela é verdadeira pode acreditar no amor. Ele é bem real e irá chegar pra você em seu tempo sem horas marcadas ...