FEIRA DO AMOR




Ôi pessoal vamos comprar...

Temos amor pra todas as idades, gritava o feirante
animado. 

Um senhor que passava por ali, viu-se atraído pelo anúncio, aproximando-se da barraca do amor, foi logo  justificando seus motivos e interesses.

Moço, eu sou homem casado porém infeliz no amor meu casamento desmoronou há muito tempo e a culpa é de minha mulher que não quer mais fazer sexo comigo.

Sem prestar atenção no que o comprador dizia, o vendedor aproveitando o gancho foi logo lhe mostrando um album com fotografias de mulheres jovens e bonitas, com seus seios a mostra e corpo escultural.

Seus olhos pareciam  sorrir extasiados diante de tanta beleza.

É bem isso que eu estou procurando, afirmou o infeliz demonstrando estar muito excitado e impaciente. 

Vou querer essa aqui, apontando pra foto de uma menina de exuberante beleza trajando um biquine que expunha seu lindo corpo juvenil.

Hum mil e quinhentos reais amigo, pode pagar no caixa e apanhar a chave, a suite 127 fica no primeiro andar a direita.

Não demorou muito e lá estava ele de volta com cara de madalena arrependida, bufando feito uma fera ferida, chingava muito o vendedor de amor.

Pensei estar comprando  joia rara, não passou de bijuteria MUITO CARA.