Uma Força maior que o Ser

Em uma bela tarde do mês de abril, enquanto andava solitária na instituição de ensino em que fazia parte, Anna resolve ir ao prédio mais afastado onde ficam os laboratórios e algumas salas de aula. Nesse momento, inicia-se um temporal, e Anna não consegue sair do prédio, pois a chuva torrencial a impede de ir para um lugar mais habitável.

Alguns minutos depois, Anna encontra um amigo que conheceu a alguns dias atrás, e então ela vai para uma sala vazia pensar na vida, e logo depois ele a segue, encontrando-a sozinha naquela sala fria e solitária.

Ao longo da chuva que caía lá fora, os dois começaram a se conhecer melhor, a falar sobre assuntos bastante interessantes. E ao mesmo tempo em que conversavam, ia surgindo sentimentos, mesmo que Anna não estivesse em um momento adequado para isso, já que ela mantém um relacionamento já bastante conturbado e duradouro com outra pessoa.

Mas a partir dessa conversa que tiveram, o tempo foi passando e os dois já não conseguiram ficar sem se ver por muito tempo, mesmo ele também estando comprometido com outra pessoa. Pois esses sentimentos estão tomando conta dos dois, está ficando cada vez maior, cada vez mais difícil de controlar, e apesar dos empecilhos, os dois já não conseguem mais ficar longe um do outro, principalmente depois de um envolvimento carnal tão doce e maravilhoso.

Eles sabem que cedo ou tarde serão descobertos, mas apenas eles sabem o quão difícil está sendo passar um dia sequer longe um do outro. E as consequências dessas atitudes também ainda estão por vir. Mas isso apenas o tempo poderá dizer, se ao longo dele, surgirá ou não um grande amor, e se valerá a pena ou não enfrentar essas consequências em nome de um sentimento tão profundo e indomável.

Ana Meireles
Enviado por Ana Meireles em 15/05/2015
Reeditado em 15/05/2015
Código do texto: T5242888
Classificação de conteúdo: seguro