História de amor

Esta não é uma história de amor como nos cinemas, na verdade é uma história bem real. Existia esse rapaz chamado Matheus que namorava uma garota chamada Christina. Eles se conheciam desde criança. Eram vizinhos e ainda estudaram no mesmo colégio, mesma faculdade e agora chegou a hora de morarem juntos. Todos pensavam que seria moleza para eles dividirem uma casa, estiveram juntos por toda uma vida, porém não foi bem assim.

Com o tempo cada um ficou muito envolvido com seu próprio trabalho, seu próprio mundo, mesmo estando na mesma casa se viam cada vem menos. Quando um chegava o outro já estava dormindo, quando um saía na manhã seguindo o outro ainda estava dormindo. Nos fins de semana eles tentavam compensar, mas tinha tanta coisa ainda por fazer como relatórios, planilhas, pautas de reuniões futuras que acabavam por ficar no mesmo cômodo sem nem olhar um pro outro.

Sobre filhos eles nem comentavam, não tinham tempo nem pra si mesmos. Eles viveram um bom tempo desta forma, até que Matheus trocou a secretária (sim, foi assim bem clichê) e Christina deixou-se envolver por um colega bonitão.

Quando foram ter uma conversa sobre fim do casamento, perceberam que havia acabado para ambos, talvez até nunca tivesse nem começado. Notaram o quão bom isso foi, pois terminou para ambos, sem maiores sofrimentos. Apenas um pouco do orgulho ferido, contudo isso se acabaria com o tempo.

Após serem vizinhos, amigos, namorados, marido e mulher, voltaram a ser vizinhos e amigos. Matheus foi padrinho do primeiro filho de Christina. Christina foi dama de honra do casamento de Matheus. E o amor entre eles continuou até o fim, por que amor é assim, quando é verdadeiro até pode se modificar, mas nunca acaba.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 16/05/2015
Código do texto: T5244209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.