Uma página de uma grande História...

Deitada em sua cama lembrou-se de algo que passou por suas experiências, e que ficou marcado na sua memória...

Lembrou-se de quando o conheceu... Lembrou-se dos mais simples detalhes, dos mais simples gestos...

Numa tarde ensolarada resolveram se encontrar, ela estava muito feliz, pois mais uma vez teria a oportunidade de encontra-lo... Seu coração palpitava aceleradamente de tanta alegria, uma emoção inexplicável que tomava conta do seu corpo...

Enfim puderam se encontrar, ele há cumprimentou com um maravilhoso abraço e um encantador sorriso, lhe trouxe uma rosa vermelha, acompanhada de muito carinho e mais linda ainda por que veio acompanhada de um pedido que alegrou inexplicavelmente o seu coração: Quer namorar comigo?... Tudo que ela mais queria naquele momento, se tornou realidade...

Depois daquele maravilhoso dia, puderam passar momentos inesquecíveis um ao lado do outro, seu sorriso parecia iluminar os dias dela, o abraço aquecia o seu coração e as suas palavras lhe tornava forte para superar os desafios que julgava ser difíceis...

Tudo muito belo e perfeito até que conseguiu destruir aquele sentimento que havia construído dentro dela, bastou algumas palavras sem significados ou motivos insuficientemente convincentes para desmoronar aquele amor abrasador... pois ela assim podia defini-lo como algo além da paixão...

Até hoje ela guarda as pétalas da rosa que ele lhe deu, não para lembrar-se dele... Mas para lembrar que a cada ano surgiram novas rosas, rosas que viram de alguém completamente inesquecível...

Um novo ano chegou Deus esta lhe proporcionando as maiores oportunidades, e com elas recebeu um presente, um verdadeiro amor e as mais lindas rosas que alguém pode receber...

Nerijane Menezes
Enviado por Nerijane Menezes em 22/05/2015
Reeditado em 22/05/2015
Código do texto: T5251209
Classificação de conteúdo: seguro