Refugo da esperança

Refugo da esperança é quando nossos sonhos mais maravilhosos não podem ser vividos,o sonho tão somente serem sonhados.

Refugamos nossa essência, molestamos nossa esperança, atraímos desolação,solidão,depressão.

A humanidade cada vez tendo menos contato,cada vez menos se relacionando verdadeiramente,não temos que buscar no passado os valores,temos que renovar os valores de acordo com, a nossa realidade.

Descartáveis, desidratados pelo choro, que pode ser calado e esse sim fazer parte do refugo, desprezar o sofrimento, os pensamentos degradantes, a doença chamada egoísmo,que nos causa dor.

Refugo do lixo que nossas almas absorvem, que atraímos,que infelizmente sentimos de alguns quando emana.

As palavras divinas que deixamos no refugo, que insistimos em não ouvi-las, o gosto do beijo doce vindo dos lábios...o refugo e renuncia que temos feito disso,todos os dias.

Viva seu sonho,ou pelo menos acredite nos sonhos,não de importância a lógica,pois os melhores amores e encontros são os casuais,aqueles que não planejamos.

Agrade sem esperar nada em contrapartida, o refugo da vida, deixe de lado, se envolva mais, acredite mais no que´voce é,e no que o seu coração insiste em te falar...

Não seja o refugo da esperança.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/05/2015
Reeditado em 27/05/2015
Código do texto: T5256712
Classificação de conteúdo: seguro