Verdade ou ilusão?

O relógio despertou às 6 horas, como de costume.

Ela se espreguiçou, revirou na cama, sem, contudo abrir os olhos... estava com preguiça de acordar... puxou para perto de si o travesseiro que estava ao lado e o abraçou. Gostava de ficar sentindo o cheirinho dele no travesseiro.

O sono estava fugindo aos pouquinhos... ouvia o barulho de água caindo vindo do banheiro... cochilou. Acordou de novo com uma voz suave cochichando em seu ouvido “acorda preguiçosa, já é tarde!”... ela sorriu sem abrir os olhos. O cheiro gostoso do shampoo de camomila com mel invadiu suas narinas... ela se virou para aconchegar melhor seu corpo ao de seu amado. Ele afagou seus cabelos, cheiro seu pescoço... ela abriu os olhos e sorriu para ele que se levantou e disse “ deixa eu me aprontar, tenho que ir trabalhar!”

Ela ficou ali, olhando ele se vestir... tão lindo, pensou... fez menção de se levantar e ele disse “não amor! Não precisa se levantar agora... hoje é sábado... aproveita para ficar na cama mais um pouquinho...”

Ela responde sorrindo “mas, você me acordou”...

Ele diz com um sorriso nos lábios e uma piscadinha no olhar “ só queria te dar sua dose diária de carinho”...

Ela deitou sua cabeça no travesseiro e ficou se perguntando se aquilo tudo era real ou se ela estava apenas sonhando...