Anjo Ledo.

ANJO LEDO.

“Os sonhos são pontes suspensas entre o mundo de nossos desejos e as nossas memorias, então sonhar seria algo como ligar esses dois mundos e transitar por eles, desfrutando de seus mistérios.”

Sou Conde Olafec Ocram, um poeta apaixonado, basta isso e nada mais, agora o relato que vou lhes contar esse sim tem relevância; vou lhes contar sobre certo anjo ledo, anjo esse que surgiu na minha vida há alguns anos atrás, esse titulo que lhe dei de anjo ledo, se deve ao fato dela ser alguém muito especial, ainda não encontrei na terra beleza que eu possa fazer comparação, nada é mais lívido, nada é mais dócil, nem todas as flores do mundo tem um perfume semelhante ao dela, nada, exatamente nada neste mundo se compara a beleza desse anjo ledo, ela é simplesmente divina.

Esse relato desrespeito a minha vida, minha historia, e confesso que fiquei pensativo em como começar a conta-la, mesmo porque o anjo ledo aos meus olhos tem qualidades divinas, que supera em muito o reles mortal que sou, não é só pela sua beldade magnifica, vai muito além disso, esse anjo ledo tem algo simplesmente mágico, um poder conquistador irresistível. Os seus negros olhos fala ao coração mais duro, a graciosidade se seu sorriso toca a alma mais distante.

Eu nunca fui de crer em historias sobre personagens mitológicos, pelo menos antes de conhecer esse anjo ledo, conhecendo-a agora, eu posso afirmar categoricamente, que ela é a própria Afrodite personificada, eu não estou exagerando ao afirmar que ela é a deusa do amor e da beleza, por esse motivo a chamo de anjo ledo, anjo que arrebatou-me a alma com apenas um olhar, e que aprisionou-me o coração com apenas um sorriso.

Eu sempre ouvi dizer que o amor é forte e arrebatador, e também sempre pensei que já o havia conhecido e o experimentado, mas em um belo dia, você anjo ledo, surgiu no horizonte dos meus olhos, tudo então mudou, percebi que eu ainda não tinha conhecido o verdadeiro amor.

Aos poucos o meu coração foi se rendendo a sua beleza, ao brilho intenso de seu olhar, ao teu sorriso cativante, de forma despretensiosa você foi me conquistando, dia após dia, no inicio tentei resistir, tentei fugir desse amor, mas confesso que não tive força, algo dentro de mim dizia que esse era o grande amor da minha vida, e por mais que eu tentasse impedi-lo, seria simplesmente inútil, nada é mais poderoso que esse amor, não tem como fugir dele.

Quando estou próximo de você, fico te observando; na verdade admirando o que você faz, o jeito de você se sentar e cruzar as pernas, o jeito como você arruma os cabelos, aquele olhar de canto de olho, os teus sorrisos em momentos de descontração, o jeito charmoso e sexy de andar, a sonoridade se sua voz, enfim, tudo em você é maravilhoso. Quando me atenho a estas cenas do cotidiano, confesso que choro por dentro, isso mesmo, derramo rios de lágrimas na minha alma, até quase me afogar em um descontrolado desejo de lhe abraçar e beijar.

Como é difícil controlar os meus desejos, como é difícil te amar desmesuradamente, como é difícil mirar os teus lábios imaginar os teus beijos, sabendo que não está no alcance desse pobre mortal, desfrutar das delicias que se esconde nestes pequenos lábios é o meu eterno desejo.

Amar você não fazia parte dos meus planos, mas o destino quis que acontecesse, e quer saber de uma verdade, foi a melhor coisa que já me aconteceu, este divino sentimento me renova a mocidade todos os dias, tua magnifica e glorificada beleza me revigora.

Os dias foram se arrastando no palco da vida, e sem ter você, os dias não passavam e sim se arrastam lenta e dolorosamente. Enquanto no mais profundo da alma a saudade flagelava o peito em chagas incuráveis, dói muito saber que nunca a terei, dói ter tanto amor dentro do peito e não poder dividi-lo com você.

Depois de mais uns dias vieram os sonhos, como se fosse uma forma de castigo imposta a mim, quero lhe falar sobre esses sonhos, pelo menos um deles, se eu fosse contextualizar todos, certamente daria um livro enorme, mas vou lhe narrar o que mais mexeu comigo, digo isso pela forma como ele pareceu-me real, tanto que chorei ao despertar, eu queria que aquele sonho fosse eterno.

O sonho deu-se da seguinte maneira:

“ Era tarde da noite e estávamos em um quarto muito bonito, mas não era quarto de hotel, nele havia uma cama enorme e redonda e um espelho no teto enorme, eu estava deitado totalmente nu, quando você entrou de repente no quarto, o seu perfume tomou todo o ambiente, quase enlouqueci, uma musica tocava baixinho, você então se aproximou de mim, senti o calor de seu corpo, e os teus lábios tocaram os meus, em ardentes e descontrolados beijos, minhas mão tocaram cada centímetro de seu corpo, a langeri negra foi arrancada com delicadeza, o espelho no teto refletia a sua nudez, nossos corpos suados, nossos corações acelerados, foi incrível e parecia real.”

Ainda agora consigo sentir o sabor de seus lábios, meu corpo inflama só em lembrar-se do seu, depois de despertar, chorei de tristeza por ser apenas um sonho, um desvario da minha imaginação enlouquecendo.

Eu te amo anjo ledo, com todas as forças do meu coração, mesmo sabendo que você nunca será minha, ainda sim te desejo, sou um reles mortal, indigno de possui-la, divino ser dos meus sonhos noturnos. Permita-me falar um pouco mais de você, o quanto admiro sua beleza.

O que eu mais gosto em você é esse seu jeito inocente e despreocupado, é o teu jeito de seduzir sem saber que está seduzindo, a sua inocência angelical me faz esquecer que vivemos em um mundo caótico e preconceituoso, amo você, as tuas ideias tão bem definidas, os teus ideais defendidos com tanto afinco, te amo anjo ledo.

Seu corpo, se me permite dizer, é perfeito; esplendoroso.

Os negros olhos conseguem penetrar no mais profundo da minha alma. Os teus pequenos lábios tão bem desenhados arrancam os suspiros mais ardentes do meu coração. Os teus belos seios, me faz perder em mil imaginações e desejos de amor. As tuas pernas formosas tem no diâmetro a perfeição do pecado.

Não estou exagerando quando digo que na face desta terra, não há beleza maior, me tornei poeta somente para ser seu escravo, um servo fiel desse platônico amor, amor de minha salvação.

Um pedido ousado tenho a lhe fazer anjo ledo de meus sonhos de amor, embora eu saiba que tal pedido é impossível, mesmo assim te suplico.

“Desnuda-te de sua divindade, renegue o seu alto trono, desfaça de suas asas, e torna-te mortal tal como sou, despe de sua gloria e faça parte desse mundo mortal e pecador, meu coração já é teu, permita que o seu coração, nem que seja por um minuto apenas, seja meu. Permita que os meus lábios tenham os teus beijos, e os meus braços os teus abraços, nem que seja por um minuto apenas, basta esse minuto para que tudo se torne eterno.

Te amo com todas as forças do meu coração.

Seu sempre seu Conde Olafec Ocram.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 18/06/2015
Código do texto: T5281792
Classificação de conteúdo: seguro