O PRIMO CAPITULO 21

Marcelo e joane ao entrarem na sala, da mansão veem os dois se casando Paulino e Samara e quando, Samara se vira logo após dizer o sim da de cara justamente com Marcelo acompanhado de Joane que ela imediatamente nota se tratar da namorada ou esposa de Marcelo, a surpresa de Marcelo e Samara é tamanha que eles ficam olhando um para o outro ou melhor se admirando como se estivessem dizendo um para o outro pelo, olhar eu queria te reencontrar sim mas, não assim e depois de um certo momento de excitação por parte de Marcelo em continuar naquele ambiente depois deste reencontro improvável, ele decide junto de Joane se aproximar dos casados, que agora quase o puxava pela mão e diz:

__ Vamos querido, cumprimentar os recém casados vamos falar com o seu amigo e com sua agora esposa.

E Marcelo querendo sumir dali, pensa um pouco e diz:

__ Claro vamos, cumprimentar os recém casados.

Eles vão apesar de Marcelo querer enfiar sua cabaça na terra como a um avestruz.

Marcelo então, fingindo uma animação se vira para o casal e diz;

__ Meus parabéns, recém casados.

Os dois então apertão as mãos.

E Paulino mostrando uma genuína felicidade diz:

__ Muito obrigado meu amigo.

E Marcelo um pouco nervoso diz::

__ Bom está, aqui é Joane minha esposa praticamente.

Ele aponta para, Joane, causando um certo desconforto escondido em, Samara que apenas observa calada.

E Paulino todo contende diz:

__ Que bom, prazer meu nome é Paulino então vocês dois são, quase casados.

Ele diz isto e aperta a mão de, Joane e lhe da um beijo no rosto que, é retribuído por ela.

E Joane um, simpática diz:

__ É mais ou menos, isso morramos juntos, prazer em te conhecer também.

e Paulino extasiado diz:

__ Bom e está aqui, é minha agora esposa e amor da minha vida, Samara.

Ele diz isso, mostrando Samara para Marcelo e Joane com as mãos.

E Samara então querendo se mostrar simpática diz:

__ Estou feliz em conhece - los. Ela diz isso e aperta a mão de Marcelo e dá um beijo em joane como cumprimento.

E Paulino todo orgulhoso diz:

__ Que felicidade poder rever, meu grande amigo neste dia, neste momento tão feliz da minha vida. ele diz isso batendo nas costas de Marcelo que esboça um sorriso amarelo para disfarçar seu nervosismo.

Os casais ficam então conversando sentados em uma mesa da gigantesca sala, enquanto que os ouros convidados comem, bebem, e dançam.

O clima por, parte de Marcelo e Samara é um tanto quanto estranho e distante, pois ambos fingiram para seus respectivos pares, Joane e Paulino que estavam se conhecendo pela primeira vez ou seja que não se conheciam ainda antes daquele momento.

Paulino e Samara vão dançar, enquanto que, Marcelo e Joane ficam sentados pois, Marcelo não quis dançar pois estava muito disposto, parecia estar ligeiramente emburrado o que causava uma certa estranheza em Joane que acreditava que ele fosse estar mais contente por rever o melhor amigo.

Paulino e Samara mal voltam para a mesa, onde se encontra Marcelo e Joane, quando do nada aparece a baba do seu folho Henrique que diz::

__ Senhora desculpa incomodar mas,o seu filho está chorando muito.

E Samara muito calma diz:

__ Traz ele aqui, então para eu acalma - lo ele deve estar sentindo falta da mãe dele.

Samara diz isso não, sem lançar um olhar mortífero para Marcelo que não entende nada.

E apesar de estarem morrendo, de vontade de perguntar um para o outro, o que aconteceu ou está acontecendo que tudo mudou, Samara e Marcelo preferem fazer que não se conhecem e não conversarem ainda sobre o passado pois não é a hora nem o lugar e apesar de tudo não querem magoar pessoas tão maravilhosas que acabaram conhecendo alem deles no caso Paulino e Joane, eles se reencontraram porem não da forma que imaginavam se rever com cada um seguindo a sua vida, mesmo não tendo esquecido um ao outro.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 06/07/2015
Reeditado em 06/07/2015
Código do texto: T5301945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.