Sobrenatural

Os vivos nunca incomodaram-me, mas os mortos sim e muito.

Os Deuses sempre foram-me bons amigos, mas terríveis inimigos quando magoados ou enciumados.

Do alto escalão do governo celeste recebi um instrumento muito importante, uma espada de ouro.

Os meus inimigos sempre estão à espreita das minhas fraquezas, onde buscam de todas as formas desestruturar-me.

Open in new window

Todas as nossas ações na vida sejam elas conscientes ou não são frutos de nossos desejos, que nos motivam a ir em direção daquilo que queremos.

Muitas vezes estas motivações surgem de forma inesperada nos “pegando” completamente de surpresa e nos inserindo por vezes em caminhos completamente desconhecidos por nossa mente racional.

Imaginem agora a dimensão de “algo desconhecido”, que estivesse nos motivando e não se localizasse na terra ou tão pouco na dimensão da vida em que a mesma se encontra ancorada, acredito que seria um grande desafio para qualquer “mente”, por mais brilhante que fosse.

Tudo que surge diante nós, como sendo algo novo, traz implícito em sua chegada, “certo desconforto ou espanto”, haja vista não termos qualquer tipo de referência, que nos leve a segurança de algo conhecido, isto posto seria correto afirmar que o desconhecido gera insegurança ao nosso aparato biológico e mental?

Na verdade me parece que o impacto com algo novo totalmente desconhecido por nós, nos faça sentir o quanto despreparado nos julgamos para enfrentar o desafio que a vida nestes momentos nos apresenta.

Vínhamos já há algum tempo adentrando conscientemente em “mundos paralelos” e percebendo o desconcerto que isto nos causava, justamente por não conseguirmos conectar o que víamos com aquilo que conhecemos aqui na terra, às vezes chego a me questionar se estas buscas por referências não seria um vício da minha mente.

Então de repente, em uma destas “aventuras múlti dimensionais”, eis que surge uma motivação ancorada na minha busca por respostas.

Percebo algo que me confere uma dinâmica diferente, então, “localizo-me” por conseguir visualizar uma minúscula ponte entre o céu e a terra, por onde posso seguir este caminho que “antes” não existia.

É deste caminho novo que se abriu e o que se viveu nestes mundos desconhecidos, que passaremos a partilhar com o leitor.

Houve um momento na história Cósmica, que encontra-se registrado nos arquivos celestes, uma guerra cujo estopim foi a criação da raça humana.

Até então toda a evolução de raças e almas havia sido guiada por caminhos predeterminados e supervisionados por guardiões.

Um grupo de almas altamente evoluídas, com envergadura de Deuses, reúnem-se e criam um universo novo, onde as almas nele nascidas estariam livres das regras e seus guardiões.

Cria-se assim um universo de livre arbítrio, onde as almas criariam o seu próprio caminho evolutivo a partir de suas escolhas.

Nada estaria influenciando as escolhas das almas.

Dentro desta conjuntura de liberdade nasce o ser humano, criado para experimentar a liberdade que os Deuses não tiveram.

O grupo criador tinha chegado ao topo de todas a linhas evolucionárias, conheciam grupos em outros pontos do cosmos de evolução semelhante, mas nunca superior a eles. A raça humana e o novo universo estava muito bem resguardado, mas o inimaginável acontece.

A chama evolucionária

Para que a raça humana evoluísse era preciso criar o que lhe trouxesse desenvolvimento, assim nossos criadores instituíram os jogos, que seriam a chama a tirar os seres da inércia natural. Há inúmeras histórias sobre esta história, no entanto apenas demos uma pincelada no quadro geral, pois vamos contar a história de quem fez uma jogada dentro deste contexto.

Do livro Sobrenatural do autor, ancorado em fatos Reais.

Apenas uma pincelada na série de dez livros na mesma linha.

Muito trabalho, muito a construir. Abraço de luz a todos.