Conto Sobre Ela

Ela espalhou todo o seu suor em mim naquela noite. Não pude explicar como me senti depois. Ela reclamou por encontrar uma pulseira de outra nas minhas coisas e se livrou dela.

Então me beijou, e fui com sede ao pote. Eu queria tê-la naquela hora, queria beijá-la, abusá-la... Foder seu corpo macio e quente como há muito tempo já queria. Mas ela não deixou, me acalmou e entramos num ritmo mais lento. Ela me deitou na cama e começou a me chupar como há muito tempo eu já queria. A sua língua... Não era muito experiente, mas eu não liguei. Eu podia ensiná-la tudo com o tempo, com mais calma. Porque eu a queria muito além disso.

Ela gozou comigo. Três vezes. Em uma delas, consegui fazer com que gozasse na minha boca. Me disse que eu era muito bom nisso, que nunca outro homem conseguiu deixá-la com tanto tesão assim.

Ela espalhou o seu perfume em mim por alguns dias. E depois eu não pude mais tê-la comigo. Fodi outras e outras e mais outras, enquanto sabia que ela me esperaria, porque sou bom demais nisso. Eu sabia tanto que ela me esperaria que contei pra ela de todas as garotas que fodi depois dela. Eu sabia tanto que ela me esperaria, que não me importei com o que ela sentia. Eu sabia tanto que ela me esperaria, que a liguei de madrugada, pra contar de outra garota que fodi na mesma noite. Ela demorou, mas me atendeu com uma voz cansada: "não posso falar agora. Tem uma pessoa aqui comigo".

Ela esqueceu de colocar no gancho de novo. Pude então ouvir seus gemidos que nunca mudam. Nunca tão altos, mas sinceros e quentes. Outro cara a chupava enquanto eu estava do outro lado da linha, imaginando como seria estar no lugar dele.

Eu achei que ela me esperaria, mas ela se cansou de esperar. E eu fiquei ali, sentado naquela poltrona velha, escutando seus gemidos que não eram mais meus. Acendi um cigarro, bebi uma dose daquele conhaque barato e repensei em toda a merda que fiz. Foi quando eu desliguei o telefone e percebi que agora, quem espera por ela sou eu.