NOSSO AMOR PARTE 2: O COMEÇO

O COMEÇO...

AMOR VOCÊ LEMBRAR DE COMO TUDO COMEÇOU,FUI OUSADA ,FUI ATRÁS DE VOCÊ,FARIA TUDO DE NOVO ,TE VI ENTRANDO ,BATE OS OLHOS EM VOCÊ,FOI AMOR ,PAIXÃO,TESÃO TUDO DE UMA VEZ,VOCÊ ME DIZIA QUE ERA APENAS ATRAÇÃO ,QUE SERIA APENAS UM MOMENTO ,HUM QUE MOMENTO BOM,O TEMPO PASSOU E ESSE SENTIMENTO CRESCEU CADA VEZ MAIS FOI SE TORNANDO FORTE ,LOUCO ,GOSTOSO,INTENSO,MARAVILHOSO, NUNCA ESQUECE CADA MOMENTO NOSSO ,NO CARRO,NA RUA, NO TRABALHO,RSRSRS...MELHOR DEIXAR QUIETO FOI UMA,DUAS,TRÊS... VEZES,E NÃO PARAMOS MAIS COMO E GOSTOSO TE AMAR EMBAIXO DO POR DO SOL ,NOS FINS DE TARDE,NO BANHO...FOMOS LONGE,CORREMOS TANTO,PERIGOS,MUITA ADRENALINA,QUE AMOR LOUCO,QUERO BIS... MAS VALEU TE TER, TE CONHECER,MARCAMOS DATAS ,HORAS,TUDO FOI BOM ESSE AMOR ME FEZ VIVER ANOS MARAVILHOSOS EM MINHA VIDA ,TE CONHECER,FEZ DE ME UMA MULHER QUE NÃO CONHECIA ,CAPAZ...OBRIGADO MEU AMOR...QUE BOM QUE TIVE CORAGEM DE IR ATRÁS ,DE TE TELEFONAR CONSEGUI TEU TELEFONE TE OUVIR PELA PRIMEIRA VEZ ESSA VOZ SUAVE ,DOCE,ME ENLOUQUECEU MAIS ,FIZ COMO UMA DETETIVE TENHO GUARDADO COMIGO UM BILHETE TEU, MANDANDO UM BEIJÃO ,NOSSAS VIAGENS LOUCAS, RÁPIDAS, SABOROSAS...TODAS AS FLORES QUE GANHEI NOS DOMINGOS DE MANHÃ,DO TEU SORRISO QUE ILUMINAVA MEUS DIAS ,DAS TUAS PALAVRAS DE CONFORTO ,DO PRAZER QUE SENTI EM TEUS BRAÇOS,DAS NOITES QUE CONSEGUI DORMIR,E DAS QUE NÃO CONSEGUI DORMIR LONGE DE VOCÊ,TE DESEJANDO... OBRIGADO POR TUDO POR VOCÊ EXISTIR ,ÉS UM GRANDE HOMEM SABES DISSO AGRADEÇO SEMPRE A TUA MÃE POR TER TE COLOCADO NESTE MUNDO,PORQUE IGUAL A VOCÊ NÃO HÁ.

NOSSO COMEÇO SEMPRE SERÁ LEMBRADO,RELEMBRADO ,COM OS DETALHES DE NÓS ,NO ESPELHO DO QUARTO...ENFIM DETALHES,MOMENTOS SÓ NOSSOS...

TODO O MEU CARINHO,AMOR ,E MUITO RESPEITO QUE TENHO POR VOCÊ,ÉS UM DIAMANTE RARO,NOSSO COMEÇO DE IDAS E VINDAS, MAS FORTE, ACONTEÇA O QUE FOR,PASSE O TEMPO QUE PASSAR,MUITAS COISAS ACONTECERÃO ,NOVOS RUMOS VAMOS SEGUIR,POR QUE SEI QUE NÃO ÉS MEU, MAS VIVI INTENSAMENTE ESSE AMOR,ESSES ANOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS ,AGRADEÇO POR TE CONHECER,E UMA HORA MINHA POR TER SIDO CAPAZ DE TER SIDO UM DIA TODA SUA, NOSSO CALOR,ESSA CHAMA SEMPRE VAI ESTA VIVA . ACREDITE E EU SEMPRE VOU TE AMAR , A LUA E AS ESTRELAS SÃO TESTEMUNHAS DO MEU AMOR GUARDADO ... DO COMEÇO, QUE TE CONHECE E JAMAIS IREI ESQUECER... EU TE AMO AMOR...

EVANIA BEZERRA

Evânia Bezerra
Enviado por Evânia Bezerra em 24/08/2015
Código do texto: T5358067
Classificação de conteúdo: seguro