Continua

É, quando chega a adolescência parece que a vida muda (pensava que isso era mentira), pois é começa as novas amizades, a família a diminuir (parentes falecendo) e os amores (agora acredito que o amor por um garoto existe, aff).

Bom, vou começar a contar uma história... Era uma vez uma garota que não estava nem aí para a vida, gostava de resenhar, dançar (just dance), sempre alegre (por mais que a vida não estivesse bem). Então em um belo dia, ela decidiu tirar onda com um garoto que mal conhecia e nem sabia quem era direito, só sabia uma coisa, o nome dele, e acabou acontecendo que a garota mandou uma mensagem no whatsapp para ele, e daí quem imaginaria que dali ia crescer um sentimento forte? Pois é o inesperado aconteceu, a "paixão" nasceu, mas infelizmente ela nem podia ficar com ele, aí você me pergunta: "Porque eles não podiam ficar juntos?" A resposta é a seguinte: "Ele tinha namorada e provavelmente não gostava dela para que possa surgir um romance." (Não junge essa parte)

É, até parece filme, né? Mas, não é, a vida é assim difícil e não tem o que fazer, pois ninguém pode mandar nos sentimentos dos outros.

Depois dessa mensagem passaram três diz, só que a menina nem estava contando os dias que estava conversando com o indivíduo lá (Rsrsrs), então chega a amiga dela e diz: "Ei fulano disse que estava três dias conversando com você e sem parar." Depois da amiga ter falando nisso, o espanto da garota apareceu.

Não vou me estender muito nessa história, pois os detalhes poucos sabem, por tanto passando o tempo, ela foi confiando no garoto, ele foi sendo um amor de pessoa com ela, por causa das atitudes fofas dele, o carinho imenso da menina começou a aparecer, sem querer aquele GOSTAR já estava brotando (como uma bela flor, lindo isso), mas esse romance podia acontecer? NÃOOOO (ISSOOO É TRISTEEE).

Para finalizar o garoto depois de quase dois meses (não me lembro o tempo direito) ficou estranho, não era do mesmo jeito, carinhoso, legal, atencioso, o mesmo começou a não puxar mais assunto e se tornar meio frio, só que o amor por parte dá menina não acabou (A esperança é a última que morri), ninguém sabe porque ele ficou assim (chorando no momento). Mas, será que até quando essa história vai ficar assim? Só falo uma coisa: CONTINUA!

Kelly G
Enviado por Kelly G em 26/08/2015
Código do texto: T5359662
Classificação de conteúdo: seguro