A minha garota

Eu sempre procurei alguém que me completasse, alguém que eu não precisasse arrancar sorrisos, alguma pessoa que pudesse fazer meu sorriso aparecer sem esforço, que fizesse com que minha mascara de ferro caísse e me fizesse feliz de verdade.

Conheci a Clara num dia qualquer, eu a vi passando e me encantei tanto que revirei suas redes sociais até encontrar seu telefone, me aproximei devagar mesmo sem assunto e conquistei sua amizade, já era fora de cogitação passar um dia sem ver ela, mesmo que fosse só ficar ali calado ao lado dela só a escutando ou observando-a.

Fui visita-la uma vez já que não morávamos no mesmo lugar, quando voltei no ônibus com o fone de ouvido tocando uma das minhas musicas preferidas não dava para conter o sorriso no meu rosto, tinha a certeza absoluta de que voltaria naquele lugar... Não demorou muito tempo e tomei finalmente a iniciativa de beijá-la, o que aconteceu e como aconteceu quero guardar só pra mim por que é uma das coisas que lembro antes de dormir e a magia desse acontecimento só pertence a nós dois. Na segunda-feira quando ela chegou à escola presenteei-a com um selinho antes de ela seguir para a sua sala e eu para a minha, às vezes eu abaixava minha cabeça na mesa e fechava meus olhos tentando pegar no sono, mas a sua imagem aparecia na minha mente me fazendo viciar ainda mais nela, eu já estava ficando louco com essa coisa de não parar de pensar nela, eu não queria mais ninguém, o bom dia e boa noite de nenhuma pessoa fazia diferença como ela fazia, e o sorriso dela era meu melhor presente diário.

Acordei no domingo e me arrumei para ir vê-la, peguei o ônibus e quando desci não a vi, fui andando em direção a casa dela já que o caminho não era difícil de guardar, ela me esperava na esquina e veio me abraçar quando me viu, seu cheiro me tirou de sintonia e tê-la ali nos meus braços me fez ser um cara muito sortudo e não resisti em beija-la, mas ela interrompeu o beijo me chamando para entrar por que ela tomaria um banho enquanto eu esperava conversando com sua mãe que mesmo já conhecendo me deixava nervoso e tímido, mas eu faria qualquer coisa por ela então fiquei ali sentado trocando algumas palavras com a mãe da garota que me deixara enfeitiçadas quando ela voltou do seu banho nada demorado e se sentou do meu lado, seu pai que não tinha aparecido até aquele momento se sentou à nossa frente e fez a seguinte pergunta para Clara:

-- Então, esse é seu namorado?

Senti seu olhar e o retribui, vi que ela sabia o que dizer então esticando minha mão eu disse:

-- Sim, sou eu, muito prazer!

Foi um dos dias mais divertidos da minha vida, nos divertimos de várias maneiras, nos beijamos, abraçamos, acariciamos, vi tantas vezes seu sorriso que ele ficou marcado na minha mente até que chegando a minha hora de ir embora ela me puxou e perguntou se eu me esqueceria dela.

-- Não vou não.

-- Bem, eu duvido.

-- Então... Namora comigo?

-- Lógico!

O tamanho da minha alegria naquele momento é impossível calcular, agora eu poderia abraça-la, beija-la e chama-la de minha namorada, talvez tenha sido muito cedo, mas era impossível ignorar o efeito que ela tem sob mim, eu faria de tudo pela minha clarinha... Mal posso esperar para dizer que a amo.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 14/09/2015
Código do texto: T5381917
Classificação de conteúdo: seguro