PROSSEGUIR

PENSO QUE ESSE CONTO NÃO E NA VERDADE DE AMOR,MAS SIM A NECESSIDADE DE PROSSEGUIR,DE IR EM FRENTE E USAR AS EXPERIENCIAS DO PASSADO SOMENTE PARA NÃO VOLTAR ATRÁS.

A UNS MESES TOMEI A DECISAO MAS DÍFICIL E TAMBEM A MAS ACERTADA DA MINHA VIDA,É AS DECISÕES MAS CERTAS TAMBEM SÃO AS MAS DÍFICIL DE SEREM TOMADAS.COM UMA VONTADE ENORME DE SEGUIR EM FRENTE,VEIO-ME A SEPARAÇÃO DE UM CASAMENTO DESGASTADO PELOS ENORMES PROBLEMAS QUE TIAMOS JUNTOS,E POR FIM COLOQUEI UM PONTO FINAL NAQUILO QUE JÁ NÃO ERA.

O AMOR NÃO NASCE COM O INICIO DO RELACIONAMENTO O QUE NASCE NOINICIO E UM SENTIMENTO QUALQUER O AMOR NASCE COM A CONVIVENCIA OU SIMPLISMENTE NÃO APARECE JAMAIS.

POSSO DIZER QUE AMEI,MAS O TEMPO ME MOSTROU QUE O MAS BELO SENTIMENTO PRECISA SER VIVIDO POR DUAS PESSOAS,SENÃO FOR ASSIM ELE ACABA E O MEU ACABOU.

HOJE TENHO A NECESIDADE DE SEGUIR EM FRENTE ,E USAR A MINHA EXPERIENCIA PARA NÃO OLHAR PARA TRAZ.

A CADA MANHÃ ME VEJO NA NECESSIDADE DE PROSSEGUIR SEMPRE.

elenice porto
Enviado por elenice porto em 30/09/2015
Código do texto: T5400073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.