Teu Segredo roubou o meu sorrriso

Tudo mudou depois que você voltou, o tempo me ensinou a caminhar sozinho e por mais que seja estranho é natural dizer que você não me fez tanta falta. Eu sei que é difícil de você aceitar ouvir isso, que preferia ouvir o contrário, mas a sinceridade após tantos meses sem nos falar é a melhor escolha nesse momento. Eu fiquei triste com tudo o que fez, mas entendo que era isso que você mais queria nascer para uma nova vida, transformar o que era ilusão em realidade, mas você se esqueceu de que eu poderia não fazer parte desse seu novo recomeço. Você fez sua escolha por achar que esse era o momento certo, que era o seu momento, mas, eu não via dessa forma, eu não achava que você estava tão bem preparada e amadurecida para enfrentar isso sozinha, no meu modo de ver, o seu momento precisaria de um tempo para amadurecer um pouco mais. Esse era o nosso melhor momento, eu perdidamente apaixonado por você, farias coisas que jamais pensei em fazer pra alguém, te entregaria de bandeja meu coração, minha vida, meu sonhos e todas as chaves das portas para você desbravar e descobrir todos os mistérios da minha vida, mas a sua decisão te deixou tão cega que você não foi capaz de enxergar, sentir e perceber o quão mágico, poderoso e divino era o nosso momento. Saber, eu sabia, mas tentei fingir não saber na esperança de você acordar e perceber que aquele não era o momento. Triste fico mais ainda em saber que era uma questão de tempo para que você não fizesse mais parte da minha vida e que essa sua decisão só serviu para ajudar o tempo a cumprir a sua missão. Durante a sua ausência a liberdade tomou conta da minha vida, pude fazer coisas que ao seu lado não faria, pude viver emoção jamais vivida, me identifiquei me conheci e descobri coisas que pensei jamais existir. Valorizar e gostar de ficar e passar mais tempo comigo mesmo, ver que tenho coisas boas a oferecer e que a vida tem muito a me ensinar e que nunca é tarde para tentar aprender a amar você mesmo.

Durante esse tempo percebi o quanto o tempo é capaz de mudar as pessoas, ele te mudou, ele me mudou. Já não sinto mais desejo de ficar com você, já não me sinto mais seguro, acordo assustado e com medo quando durmo ao seu lado, não sinto mais prazer quando seu corpo toca o meu, seu beijo já não tem mais aquele doce gosto, agora eu o sinto azedo, sem sabor, sem amor, carinhos e desejos que em mim já não estão mais presentes e sim ausentes.

A sua volta me trouxe essa sensação, mas , você pensou que tudo estaria como você deixou, pensou que eu estaria sentado e parado no tempo te esperando, que tudo estaria em seu devido lugar, que ninguém ocuparia o seu lugar. Engano seu, durante esse tempo tudo mudou, dias de sol, noite de chuva, a cada dia o ambiente se apresentava de forma diferente e o se o tempo muda constantemente, o ser humano também tem essa metamorfose, esse amadurecimento e crescimento, seja singular ou plural. Quem de nós errou? É fácil admitir que você seja culpada. É fácil você admitir que sou culpado. Difícil é admitir nossas culpas, nossos erros, precipitações, ilusões e transformações. Aceitar que nada mais será igual, que tudo que havia em nós morreu, o tempo matou o nosso amor e vai nos sepultar se ficarmos assim. É hora de ir, eu prefiro partir a permanecer e sofrer calado, morrendo pouco a pouco, infeliz, sem raiz, sem flor e sem fruto. Eu sei que tínhamos tantos planos, mas é natural mudar os planos e você mudou quando decidiu tomar a sua decisão de recomeçar uma nova vida. Eu só me pergunto cadê àquela mulher por quem eu fui tão apaixonado? Cadê aquela nossa intimidade, aquele respeito mútuo, aquela emoção ao te ver acordar, aquele sorriso que era capaz de me fazer desmanchar, aquele beijo que fazia meu corpo levitar, cadê? Suas mãos que acalmavam o meu corpo e aceleravam as batidas do meu coração, aquele amor tão gostoso, intenso, prazeroso, invejado pelos deuses e apreciado pelos anjos, cadê? Você se pergunta cadê aquele homem por quem fui tão apaixonada? Aquele homem carinhoso, atencioso, romântico, sincero, fiel, transparente, envolvente, sedutor, um amante nato com um mistério a ser desvendado, suas mãos ao tocarem meu corpo o fazia estremecer, seu beijo me molhava de prazer, seu olhar iluminava o meu caminho, seu amor me mostrava que o meu caminho e o meu destino era você, o seu corpo sobre meu, o meu corpo sobre o seu causavam faíscas que saiam confirmando o fogo desse nosso amor. Não há amor como o seu que me leva a loucura, que me faz viajar em candura, que me faz pedir sempre mais, não havendo hora, dia ou lugar, o que eu queria era continuar, explodir de prazer, sentir o teu corpo sobre o meu, sua respiração ofegante, incontrolável, encaixe perfeito de movimentos repetidos variando entre lentos e rápidos a procura do encontro em sol e a lua, do mar e a areia, do céu e o infinito, do prazer em que esse nosso momento proporciona, a descoberta do conhecido que com você se torna desconhecido, prazer a qual você me proporciona me faz viciada em teu corpo, amor igual ao seu não há igual, você me fez chegar aonde ninguém jamais me fará novamente chegar.

É tão ruim imaginar o fim desse amor, sei que vai me causar dor, mas prefiro que hoje a ter que adormecer mais uma vez e acordar vivendo um relacionamento em que os sentimentos e emoções não caminham pela mesma estrada. Você não foi um erro, pelo contrário, você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e por mais que eu esteja sofrendo nesse momento, o amadurecimento que adquiri com essa relação me ajudou a perceber que o melhor é deixar outro alguém ocupar o meu lugar. Alguém que possa te fazer feliz, alguém que te ame de verdade, alguém que faria coisas que hoje não consigo fazer, alguém que lhe dê atenção que hoje eu não consigo dar, alguém que te faça a mulher mais feliz do mundo. Essa relação termina aqui, obrigado por tudo, pelos momentos em que passamos juntos, por tudo que fez por mim, pela felicidade em que me proporcionou. Amizade entre nós dificilmente existirá, pois o sentimento é maior, você com tempo vai se acostumar a viver, sei que está sofrendo nesse momento, que está sentindo como se o mundo tivesse desabado e por mais que você estivesse esperando por essa minha atitude, isso acabou de alguma forma de abalando, fazendo você desacreditar no amor, ficar desiludida, perdida, confusa, revoltada, incomodada por não aceitar a minha decisão, mas o que fiz foi melhor pra você e pra mim.

Adeus pequena!