Uma decisão e um passo

Faz uma semana. Uma semana desde que deletei seu número, apaguei as inúmeras mensagens trocadas, rasguei nossas fotos e atendi o telefonema do meu melhor amigo. Hoje faz uma semana que resolvi deixar o sofá e sair, me divertir, e adivinha? Ela está aqui, com o vestido prata que lhe dei no último aniversário de namoro, em cima dos saltos e, como sempre gostou, a boca marcada com o batom cereja.

Seus olhos verdes cruzam com os meus, suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas se levantam em sinal de surpresa e meu corpo vibra quando a vejo dando longos passos em minha direção, é a minha vez de virar em outro sentido, como ela fez naquela noite que me entregou a aliança e foi embora sem ao menos me ouvir.

Como ela, eu não olhei para trás, peguei minha bebida e segui para junto dos meus amigos. A cada passo que eu dava era justamente isso, um passo. Para longe dela, longe da dor e do buraco deixado pela mulher que amei, era um passo em direção à uma nova vida.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 25/11/2015
Código do texto: T5460727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.