Melodia dos meus sonhos

Uma suave melodia percorre em meus sonhos, conduzindo-me em uma graciosa valsa, alguém me segura gentilmente guiando-me pela escura noite. Me sinto segura, me sinto bem mas algo está a faltar. Escuto uma melodia familiar, como se eu já a tivesse escutado em alguma memória distante. Figuras dançam graciosamente pela minha memória. Alguém me segura gentilmente, transformando a fria noite em algo belo e acolhedor. Estou encantada, está tudo perfeito porém não o conheço, não me lembro de nada. Sinto que o conheço e que já estive aqui mas não consigo me lembrar. Ele me faz me sentir segura e tranquila, acolhida porém só me lembro desta sensação, de seu calor e carinho. Quero lembrar quem ele é. Quero saber o significado destas memórias e desta melodia que escuto em meus sonhos mais profundos. Quero saber o que elas significam para mim, o porque de que ele me faz me sentir tão bem, como me conhecesse a um longo tempo e o porquê desta melodia tocar tanto em meu coração. Sempre que penso sobre isso sinto um calor acolhedor em meu coração e uma profunda vontade de chorar com uma sensação de que algo está faltando. Quero me lembrar desta doce memória para poder finalmente descobrir quem sou eu, para recuperar a parte de mim que perdi. Toda noite tenho este mesmo belo sonho, as vezes acordo com lágrimas em meus olhos e uma dor no coração como se tivesse perdido alguém muito importante porém em ouras noites acordo com a sensação de que alguém está comigo, a mesma pessoa que me conduz acolhedoramente pelos meus sonhos durante uma bela e fria noite de dezembro.