Bilhete

Ele abriu a carteira para pegar seu cartão e algo caiu de lá de dentro. Ele riu ao ver o bilhete ali de frente para ele. Carregava aquilo na carteira há tanto tempo que até se esquecera de que continuava ali dentro.

Pegou suas compras e saiu para rua ainda sorrindo. Pensou em ligar para ela só para ouvir a voz dela, mas decidiu encontra-la e fazer uma surpresa.

Enquanto dirigia, ouvia as músicas que ela gravara em um CD para ele.

Yellow era a música que a banda tocava no bar cheio de gente. Os dois mal conseguiam conversar com o barulho e com a música alta, mas não podiam estar mais felizes em estar juntos ali.

Ela mexeu em sua bolsa e tirou de lá um bloquinho de anotações e uma caneta. Ele ficou olhando curioso enquanto ela escrevia alguma coisa no papel.

Ela sorriu e o entregou a ele.

No bilhete estava escrito: “Quer namorar comigo?” com dois quadradinhos, um escrito “sim” e outro “com certeza”.

Ele riu e sorriu para ela.

Eles estavam saindo há cerca de dois meses e ele estava esperando o momento certo para fazer o pedido e aquele parecia esse momento. A atitude dela o pegou de surpresa, não podia negar, mas isso o fez ficar mais encantado ainda por ela.

Ela sorriu esperando uma resposta dele, que a puxou para mais perto de si pela cintura e a beijou.

Depois, pegou a caneta da mão dela e fez um xis em cada quadradinho.

Ela guardou as coisas de volta em sua bolsa e o abraçou muito forte. Os dois começaram a se movimentar no ritmo da música e dançaram juntos até a música acabar.

– Eu te amo – ele sussurrou no ouvido dela.

Ela sorriu e ele sabia que ela sentia o mesmo sem ela precisar dizer as palavras, mas ela disse mesmo assim:

– Eu te amo - e o beijou.

Agora ele estava esperando-a na frente da escola onde ela trabalhava. Faltava pouco para ela sair e ele mal podia esperar.

Ela saiu parecendo muito cansada, mas ao vê-lo seu rosto se iluminou e correu abraça-lo.

Flávia Tomaz
Enviado por Flávia Tomaz em 21/12/2015
Código do texto: T5487314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.