Um amor injusto

Acreditei quando você disse que iria tentar mudar, melhorar, para darmos certo. Acreditei que você fosse capaz, sinceramente. Acreditei tanto, durante muito tempo, em coisas que você nunca poderia ser. Meu erro foi grande, acreditar em um alguém assim, que nem percebe os erros.

Acreditei que teríamos um futuro, um amanhã, mas nunca conseguíamos chegar lá. Sempre destruíamos tudo. Sempre brigávamos. Nunca dava certo.

Você nunca soube o que dizer. Nunca sabia. Não sabia como se declarar, como se desculpar, sempre foi tão orgulhoso! Cada palavra errada e indevida que você dava, era uma facada. Uma dor enorme. Você sabe que nunca fui boa com tudo isso, sempre chorei fácil por tristeza e raiva. Então eu chorava, tentando aliviar tudo isso, mas não ajudava. Nada passava. Tudo sempre piorava.

E então a nossa história terminou. Aquela velha história cansativa, sem assunto, sem conteúdo, sem nada. Aquela velha história de um velho amor, que desde o dia que começou, já estava cansado. Assim terminou um amor injusto, desde o princípio.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 06/02/2016
Código do texto: T5535430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.