Um beijo de conto de fadas

Já era meia-noite. Estávamos dentro de um carro, esperando uma terceira pessoa. Tudo estava soturno. Minha boca secava enquanto conversávamos. Era minha chance de ter a conversa que tanto queria.

Ficamos entre risos e alegrias. Pareciamos que o dia iria terminar hoje. Fui aproximando meu rosto do seu. Você foi me explicando tudo sobre o amor. Por acidente, nos demos um selinho. Eu não acreditei. "Você me beijou?" - falei sem crer. Ele nãoo respondeu.

O silêncio pairava. Aquele pausa. Eu jurava que estava raiva até que, ele me deu um beijo mais forte. Fomos curtindo aquele momento. Puxou-me para trás do carro. Continuamos o beijo. Eu me sentia no paraíso. Esperava por isso por tanto tempo. Eu dizia várias vezes "te amo". Enfim, estávamos juntos.

As horas passavam. Os minutos andavam. Nossa noite parecia tão perfeita. Era um conto de fadas. Eu jurava que era de verdade tudo aquilo que acontecia. Cheguei ao amor, mas na verdade... tudo passava dentro de um sonho impossível.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 26/02/2016
Reeditado em 23/03/2016
Código do texto: T5556353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.