A BELA É LINDA NO CANTO

A BELA É LINDA NO CANTO

Por mais que possamos nos encontrar pelos nossos mais confrontos de amor, ódio ou admiração sempre estaremos mais firmes e sós por grandes fases que em nós ou de nós a bela é linda no canto e mais normal por uma ação de nossas mentes que pareça patológica aos conflitos e meios sociais que é sempre e se diz que é do meio que se cria alguma noção pra viver e se apreender a viver a vida.

Como se passamos só perguntando hoje a alguém que se sente firme, sadia vencendo todos os preconceitos da vida em uma trajetória de erros e ganhos em pleno estado psicótico com si e com os outros que se engana ou por esperteza si faz enganar pelos outros.

Nem tudo que sei ou vi junto ao meio social não aproveitaria nem 50% de boa vida pra mim e minha bela mente que 100% só aproveitamos e me assegurou e digo que não sou antissocial mais sou mais normal.

A bela é linda no canto quando se há prazer em se aprofundar mais em seu estado consciente pra fixar toda energia em mente. A bela é linda no canto quando se há prazer no viver e nem tudo há solidão se faz sempre refazenda do espirito em alma que em sua procedência tudo se vira em expiração na vida de um ser que se torna um deus ou gênio das criações.

A bela é linda no canto por ser de sutil demais por sempre jovem e por ser tão serena por ser viva demais. Aos poucos tempos os meios sociais vão se desocupando em grande ou pequena parte para seus fins na vida que por ser quase feita de fantasias aos poucos tempos os meios sociais vão se desocupando para dar inicio a outras pessoas que por ai em diante.

Belo é mais meu Eu. Sou eu que me refaço em uma projeção de pontos que vão se criando em um ser mais sofisticado longe da multidão e é como si diz que controlamos toda situação da melhor maneira possível.

A bela é linda no canto. Digamos que as pessoas se juntam com euforia que aos poucos vão se desfazendo em suas próprias vontades que do meio se estabelece a própria e dura solidão de um jovem alegre, rico, pobre trapaceiro que se assegura com firmeza em sua condição de ser mais amigo ou pacifico pra depois se refazer em outra pessoa na vida.

A bela é linda no canto de amigo para amigo que se conscientize entre a sociedade que ver hoje por tantos como um jogo de amigos supressos por descobrir com é grande sem muita vantagem para todos em festa de um futuro melhor que vai se arrastando e logo todos vão perdendo aos poucos a esperança que poucos nela se faz um futuro em um mundo melhor.

Se há beleza que perturbe a minha solidão quanto a rock em festas de ruas sociais que de um suspiro me faz viver um sonho ou fantasia de minha juventude. Digo procuro ainda meu lugar!

Bela é a nossa mente que de um suspiro positivo do nosso Eu espiritual que se torna em alma a todas nossas vontades. A bela é linda no canto quando nós aventuramos por extintos e desativamos as nossas aflições e devemos socializar sem tanta combinação e intuição sem prazer porque de tudo há sempre um por acaso a perder.

Não nos ocultamos nos escuros mais procuramos á nos educar, nos sentir melhor e saber entender o acaso da vida.

A bela é linda no canto por mais que possamos nos encontramos pelos nossos mais confrontos de amor, ódio ou admiração.

Por: Roberto barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/03/2016
Código do texto: T5572017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.