O Grande dia

O céu anunciava. O sol estava arrumado. Eu ficava nervoso, de fora da praia, contando os segundos para seu encontro. Nunca imaginei que pudesse chegar ao meu ponto máximo de construção do amor. Tanto almejei, que estou aqui.

Às 17h30, o grito anunciava meu nome. Eu entrava, de branco clássico e com aquela lágrima de emoção dentro de mim. Você ali, com aquele sorriso no rosto, esperando por minha chegada. Toca em minha mão e eu sinto seu amor.

Diante do sol, trocávamos juras e promessas. Eu, com voz emocionada, declarava-te todo meu amor e proteção. A promessa de uma vida eterna enquanto durasse. Você, com sua doçura, jurava que me faria feliz todos os dias. Na verdade, já me fazia feliz.

Depois de tantas palavras, chegamos ao tão sonhado beijo da união perante ao pôr-do-sol. A maior benção de todas. Fomos em direção ao horizonte, onde continuamos nosso trajeto, agora, como um só corpo. Uma só alma. Somos eu e você.

Como eu queria, que você soubesse o quanto sonho com isso e o quanto te amo.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 21/03/2016
Código do texto: T5580524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.