Amor letal

Ela tem aquele seu jeitinho, quem vê de longe aquele rosto sério não tem noção de como é gostosa a risada dela, de como seus olhos ficam apertados quando ela fala sorrindo, de como ela gosta de falar alto mesmo, sem reprimir sua felicidade. É ousada da sua maneira, ninguém lhe põe regra, com o cigarro na boca olhando a cidade de cima do prédio ela pensa sobre a vida, assopra a fumaça se sentindo leve, fecha os olhos relembrando sua ultima memória boa, mas chega a hora que ela apaga o cigarro, da um sorriso e caminha em direção ao elevador que levará ela até o chão.

E com os pés no chão ela volta a viver, suas regras, seus limites, ninguém a tem sob controle, ela fica nas mãos de quem ela quiser. Se ela quiser dançar, ela vai dançar. Se ela quiser gritar, vai gritar. Se ela quiser cantar, vai cantar. E se ela quiser brincar de viver, meu irmão, ela vai brincar até cansar, e você vai se envolver sem nem perceber. Vai ser hipnotizado pelo olhar dela, vai se apaixonar pela sua risada alta, vai ser seduzido pelo seu charme, atraído pela sua dança... E morto pelo seu amor.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 05/04/2016
Reeditado em 27/02/2019
Código do texto: T5595275
Classificação de conteúdo: seguro