Um olhar sonhador

Desde a primeira palavra dita, eu soube que havia algo de diferente em sua voz.

Firme, a voz de quem já lutou e deu seu melhor para conquistar aquilo que queria.

Desde o primeiro momento, avaliei seu olhar.

Sonhador, de alguém que não tem medo de arriscar.

Confesso que há algo em seus olhos que me lembram o mar.

Ondas agitadas. Bagunça, mas também calmaria.

Confesso que seu olhar pareceu me atingir como uma onda.

O olhar mais feroz e calmo que já vi.

Sempre fui muito confusa e controversa.

Antítese.

Desde o início, eu pude ter a certeza qud havia algo diferente.

Uma mente brilhante, um vocabulário invejável, uma ternura indescritível.

O mundo parece não ter limites, ao seu lado.

Não parece haver barreiras.

Não parece haver padrões.

Não parece haver julgamentos desnecessários.

Tudo parece sumir, evaporar, e há o silêncio agradável entre cada palavra.

Sempre gostei de conversas silenciosas, certamente. E adoro conversar com seu olhar.

Esse brilho que chama atenção. Que atrai. Que me faz perder a noção de qualquer coisa ao redor. Do mundo. De tudo. São os seus detalhes que me interessam, e nada mais.

Por fim, acima de tudo, confesso: se seu olhar é um oceano, eu não me importaria em afogar-me nele

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 21/04/2016
Código do texto: T5612013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.