Faz um Tempo

    Quando começa a chover sempre me lembro de nosso primeiro encontro, tão programado e analisado, mas que quando posto em prática em um parque da cidade teve uma presença inesperada e logo a chuva chegou para nos brindar.
   Um casal de jovens totalmente molhados, mas ninguém escondeu a felicidade de estar ali. Você fez com que não tivesse palavras por alguns segundos e aquele momento só refletia o que eu senti, seus olhos verdes e os fios do cabelo castanho tão bem cuidado.
   Ganhamos um bom resfriado e uma lembrança inesquecível. Não parece fazer dez anos, mas de lá até aqui dividimos muitas outras coisas. Primeiro compramos nossa casa e em seguida conhecemos nosso mais amado mascote, Greg o labrador. 
   Três anos juntos e em uma noite um pouco inesperada realizamos um de nossos sonhos, Emily nasceu oito meses e meio depois, ainda bem que ela é linda como a mamãe.
   E como esquecer de Alan? Nosso garotinho de cinco anos, quantas noites de sono perdemos? Aquele choro que nos deixava loucos, mas ele é nosso filho e o amamos cada vez mais.
   Sei que não somos mais tão jovens e que nossos tempos de namorar se esgotaram muito, mas se possível queria convidá-la para me encontrar no parque no próximo domingo. Foi lá que encontrei a pessoa que mudou a minha vida, adoraria que você a conhecesse.

PS. Espero que chova.

PSS. Um beijo molhado na chuva.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 28/04/2016
Código do texto: T5619437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.