Casamento real

São nove da manhã. O reino está preparado para o grande o dia. Todos se arrumam. Os sinos do palácio real tocam. O noivo está no salão. As portas se abrem. Eu entro, com as lágrimas no rosto de quem tanto ama. E a cerimônia inicia.

O noivo toca em minha mão e sente o meu coração. Eu fico frente a frente. Nossos olhos se encontram e vamos curtindo toda a felicidade. As palavras do juíz tornavam-se pequenas diante do meu fascino vidrado. Eu estava me unindo com quem tanto construí um amor.

"Você se aceitam em voto dessa união?" Dizia o Juíz. O nosso sim com entusiamo. O nosso beijo emocionado. Não conseguia mais descrever a sensação de estar ao lado. O reino ficou em festa e minha felicidade, assim chamada, foi clamada. Enfim, estávamos juntos.

A carruagem nos espera. Fazemos nossa entrada triunfal. Trocamos nossos sorrisos. Nossos votos. As cores estavam vibrantes. Tudo era lindo quando se é verdadeiro. Fomos embora, com um simples beijo em direção ao horizonte.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 10/05/2016
Reeditado em 14/05/2016
Código do texto: T5630809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.