Sereia

Por que; porquês.

Em teu quarto neste instante ela baila, a seria , há mais ilustre entre todas as serias, sentindo pairar o ser, entre a poeira da vida misturada com as cinzas vulcânicas da existência , de um lado a razão do outro a emoção tentando não contradizer uma a outra, na esquina da esperança brilha um pontiagudo fio de luz, cor da paixão, da loucura, da realeza entre todas as belas pela ortografia,fria e sincera da alma na alcova à incandescência do ser, onde o insano faz sentindo na linha invisível do universo,a alma canta, um sorriso na face mágica da vida ate mesmo se encontrando na escorria do ser, na ribalta da linha imaginaria do tempo, sonhando encontrar de encontro com o ar que dividi a redoma imaginável da ser, aquele afago,querendo compreender o que não e compreensível aos olhos da razão e nem tão pouco da emoção, e o porquê de tantos porquês, e no rosto confuso, de repente aquele sorriso, tanto jus há mais sublime beleza, beleza impar que ela transborda na face , ate mesmo nos instante mais sortidos do corpo, a beleza do corpo vibra e reflete a esplendida beleza que reluz teu ser, teu corpo nu, teu ser refletindo a magia de ser mulher na nudez de seu corpo.

Nute do Quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 26/05/2016
Código do texto: T5647488
Classificação de conteúdo: seguro