Noah Flint

Capítulo 2 – Os Lábios Vermelhos de Olívia
 
   No dia seguinte liguei para Barton logo pela manhã, queria que ele falasse com Nicole e marcasse um encontro duplo para nós. Precisava ver Olívia outra vez, poder conversar e quem sabe conhecê-la melhor.
-Por que estamos fazendo isso? – perguntou ele logo após o almoço.
-Você gosta dela e eu gostei da prima dela, nós dois saímos ganhando, não é óbvio?
-Talvez eu não goste tanto assim da Nicole.
-O que? Eu vi como você olhou para ela!
-Tudo bem! Eu falo com ela, mas quando você quer sair? – perguntou parecendo ansioso.
-Amanhã! É sexta-feira, podemos ir ao Sona Thirteen.
-Eu não posso beber, esqueceu?
-Ah, tome um suco então.
   Barton me ligou próximo das nove da noite, Nicole havia aceitado o encontro, mas ainda iria confirmar se Olívia iria querer me ver. Não consegui dormir direito devido a ansiedade e medo de ouvir um não. Mas sabia que não poderia aparecer na frente dela exausto.
   Na manhã de sexta acordei cedo e tomei um banho, no caminho até o centro da cidade reparei um pouco mais nos habitantes, muitos tão solitários. Cheguei à casa dos meus tios por volta das nove da manhã e fui até o quarto de Barton.
-Acorde cara! – gritei. Próximo à cama.
-O que está fazendo aqui? Deixe-me dormir.
-Não vai dizer que passou a noite nos seus jogos e “vídeos” como de costume. Você sabe por que estou aqui, o que a Olívia disse? Aceitou ir com a gente? – ele sabia do que eu estava falando e ficou completamente sem graça.
-Aceitou, nos encontramos as sete horas na frente do hospital.
-Precisamos combinar algumas coisas não acha? Vamos sair com duas garotas lindas, o que vamos fazer se algo der errado, alguma pergunta que talvez seja melhor não responder e por ai vai.
-Certo.
   Passamos à tarde totalmente concentrados em como impressionar as garotas e esquecemos o principal, o que iriamos vestir. Barton não tinha muitas roupas sociais e nem adiantava querer emprestar algo, ele é quinze centímetros mais baixo e vinte quilos mais leve.
   As encontramos próximas ao Hospital, Nicole abraçou Barton enquanto Olívia estendeu sua mão e eu a cumprimentei. Caminhamos em direção ao centro, mas com pouca pressa ainda era cedo e a noite seria longa.
-O que você faz da vida Noah? – perguntou Olívia.
-Bom, não consegui um emprego fixo ainda, então, por enquanto, estou a dispor de tudo que as pessoas precisarem.
-Isso soou um pouco estranho, não? – todos riram.
-Qual a sua idade? – perguntei instantes depois.
-Tenho vinte e um, e você?
-Vinte e dois.



   Chegamos ao Sona Thirteen perto das nove horas depois de muitas voltas no parque. Barton segurava a mão de Nicole, quem dera eu pudesse fazer o mesmo com Olívia. Pedimos alguns petiscos, sucos e dois drinks.
-Sucos aos jovens e cerveja a nós! – Olívia brindou enquanto seu olhar penetrava no meu.



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 28/05/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5650003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.