Noah Flint

Capítulo 5 –  Quem é Essa Garota?

 
   Acordei com muitas batidas em minha porta, eram dois rapazes e uma garota estranha que eu não conhecia, queriam informações sobre um antigo morador da cidade.
-Você é George? – perguntou a garota de cabelos ruivos que parecia ser a líder.
-Não. – respondi. – Quem são vocês? – completei.
-Bom, sou Charlô, este é meu primo Charlie e Bryan o mágico...
-Cale a boca! – retrucou Charlie.
-Ah, o mágico é um apelido. – respondeu Bryan.
-Mas espere. Quantos anos você tem senhor? – Charlô parecia ter algo em mente.
-Vinte e dois.
-Sério? Com essa barba escrota? Ah, desculpe. É que eu detesto barbas. Mas que droga, Liam nos mandou para uma cidadezinha onde não há nada de interessante!
-Desculpe por isso, ela é um pouco histérica. – argumentou Charlie.
-Tudo bem, mas o que querem com este tal de George? – perguntei.
-Bom, ele pode ter informações para certo objeto de nosso interesse. – respondeu Bryan. – Ele morava nesta casa e por isso estamos aqui. – completou.
-Que tipo de objeto? O que é isso brilhando no seu pulso?
-Chega de perguntas! – Charlie colocou uma das mãos perto ao ombro dela e a puxou.
-Quem você pensa que é? – Charlô o empurrou e Bryan os separou antes que começassem a se estapear.
-Bom, espero ter ajudado, precisando de alguma coisa é só me procurar. – respondi e fechei a porta.
   Liguei para Olívia e preparei meu café da manhã, queria ir para o hospital o mais rápido possível. Passei nos meus tios e levei Barton comigo.
-O que Olívia disse? – perguntou ele.
-Nicole esta melhorando. – respondi.
-Ah, que bom, eu mal consegui dormir ontem.
-Tenha força e esteja com ela, você sabe que ela precisa de pessoas por perto.
-Obrigado.
-Obrigado?
-Sim, você me ajuda a ter força, é bom tê-lo por perto sabe? Precisava de um amigo.
   Olívia estava na porta do quarto de Nicole e me abraçou quando chegamos, Barton entrou e ficou de pé ao lado da cama.
-Como você está? – perguntei logo em seguida.
-Com sono, mas bem, e você?
-Preocupado. Espero que ela melhore logo, é uma situação estranha sabe, nunca havia entrado num hospital assim, ter medo de perder alguém.
-Medo? Por que ter medo da vida?
-Sim, bom, eu não gosto da ideia de perder as pessoas boas. Você não está com medo?
-Não, sempre vamos perder algo não entende? O que vale é saber aproveitar o que ganhamos.
-Isso é muito reflexivo.
   Dois dias depois Nicole foi para casa, Barton ia a visitar todas as horas possíveis e Olívia não aguentava mais todo aquele clima de ter que ajudar com qualquer coisa.
-Olá Noah. – ela me ligou as duas da manhã.
-Oi, aconteceu alguma coisa Olívia? – perguntei.
-Não, na verdade eu só estou exausta disso, posso ir dormir ai? No seu sofá? Prometo não lhe causar incômodo.
-Tudo bem, bata quando chegar.

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/06/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5657420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.