Outro Alguém

Você foi o amor da minha vida durante um tempo bem longo. Nos conhecemos, nos apaixonamos, nos afastamos e nos reaproximamos. Eu juro pra ti que no período em que ficamos afastadas eu já nao sentia mais a sua falta como no começo, não sentia mais aquela dor insuportável que eu senti assim que terminamos aquilo que eu achei que duraria pra sempre. Mas é serio, essa não foi a pior parte, não foi o término ou o período em que ficamos afastadas. A pior parte mesmo, foi quando eu percebi, que aquela reaproximação não significava absolutamente nada pra você.   A verdadeira pior parte, foi te ver ali, diante dos meus olhos, com outro alguém. Um alguém que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, um alguém sem importância. Mas na real mesmo, talvez essa não tenha sido a pior parte. Talvez a pior parte tenha sido mesmo quando eu lembrei de todos os momentos do qual passamos juntas e ter percebido que aqueles momentos, eles já não eram mais meus, e sim daquele outro alguém, do qual você teve a coragem de dizer na minha cara, que amava, é! Sem dúvida, essa foi a pior parte, ouvir quem eu amo, jurando amor por outro alguém. Eu nunca fui o tipo de pessoa que guarda rancor ou mágoa, mas aquela cena eu guardarei pra  sempre, aquela que me desconcertou inteira, é, você sabe qual foi. Creio que foi um erro termos nos encontrado, creio que quando há um fim, os caminhos não devem se cruzar novamente. Mas o real problema é que o destino é travesso e está sempre nos pregando peças, e mais uma vez, eu fui a vítima de uma situação desconcertante que eu poderia ter evitado. E mais uma vez o meu coração se quebra em mil pedaços. E mais uma vez quem terá que juntar os cacos e colá-los um a um, com certeza não será você, serei eu.

Jupiter Sumiu
Enviado por Jupiter Sumiu em 21/06/2016
Código do texto: T5674337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.