Abraço

Em uma bela manhã, Rosa não imaginava o que poderia acontecer, algo que mudaria a sua vida pessoal por completo!

Ela conhecia o Alex há 3 anos,eram colegas de faculdade de música, na verdade dois estranhos e quase não se falavam, no máximo se cumprimentavam .

Mas algo de inesperado aconteceu em uma bela manhã, estavam na sala de aula conversando, discutindo melhorias para o curso e de repente Alex abraçou a Rosa, a reação foi de surpresa e a mesma retribuiu o abraço como algo normal.

Alex fala para Rosa,

- Tão bom te abraçar!

- Rsrs, ( Ela ficou sem palavras)

Depois eles se despidiram...

Rosa ficou pensando naquela cena e inconscientemente queria que aquele momento pudesse repetir novamente! Ela ficou se questionando por alguns dias esse desejo de poder abraça-lo novamente. Não encontrava resposta!

E sempre que via ele nos corredores seus olhos brilhavam, queria estar perto dele, ouvir sua voz, e sem perceber começou a ter uma obsessão pelo Alex. Queria estar onde ele estivesse.

Depois de um mês o desejo de obsessão só crescia e Rosa percebeu que aquele sentimento estava tornando em algo maior.

E no dia 30 de junho, noite de são João todos estavam felizes pelo momento da comemoração e festejavam com muita música, dança e brincadeira.

E ela só ficava observando o momento que Alex pudesse chegar e quando chegou seu coração pulou de alegria , ficou em êxtase e disse para ela mesma que naquela noite iria beijá-lo. Durante quase toda festa ficou seguindo e esperando o momento para poder falar com ele,até que tomou iniciativa e levou uma bebiba como forma de desculpa.

- Eu trouxe para você, aceita?

- Só aceito se voce me der um beijo !

Rosa não acreditava no que estava acontecendo, ela foi tomada de uma sensação de alegria e surpresa ao mesmo tempo! E ficou olhando para Alex por alguns momentos até que finalmente se beijaram... Ela estava com borboletas no estômago de tão feliz que estava naquele momento.

Depois do beijo ele sorriu com aquele ar de mistério que a deixava loucamente perdida. E naquele momento percebeu que estava apaixonada por Alex!

- Agora sim, aceito a bebida! Rsrs

- Vou pegar mais, você aceita?

- Não, Obrigado! Está ótimo assim.

- Tudo bem!

Eles ficaram observando por algum tempo as pessoas dancar, até que ele falou!

- Você quer dançar?

- Sim ( Respondeu de forma tímida)

Ele pegou em sua mão e guiou até os demais e começaram a dançar, a felicidade de Rosa estava em seu rosto tímido. E sem perceberem grande parte das pessoas já tinham ido embora!

- Alex, que horas são?

- 2 horas da manhã

- Já está tarde, perdemos a noção do tempo. Foi ótimo dançar e conversar com você mas preciso ir embora agora!

- Você vai com quem?

- Eu pego um táxi!

- Não, eu vou deixá-la!

E já se aproximavam da casa de Rosa, quando ela falou que tinha adorado a noite e a companhia dele.

- Eu também adorei , Rosa!

- Pronto é aqui nessa esquina.

Ele parou o carro e os dois ficaram em momento de silêncio e que para Rosa parecia uma eternidade, então ela o abraçou e agradeceu a carona. E quando fechou a porta do carro, ele abaixou o vidro e disse que gostaria de sair outra vez com ela .

Rosa estava feliz e queria extravasar a sua felicidade alí mesmo..

- Tchau, então combinamos outro dia para sair!

- Certo! Tchau, Alex!

Ela deitou-se em sua cama e não acreditava que tanto sonhava de fato aconteceu. Estava feliz!

Em breve, a segunda parte do conto.

Rovângela Neves
Enviado por Rovângela Neves em 23/06/2016
Reeditado em 24/06/2016
Código do texto: T5675868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.