Última vez [...]

Estive por muito tempo escondendo isso, pensei seriamente se deveria mas, no fundo, nem eu sei mas, estou aqui.

Quanto tempo passou né? Lembro que esses dias havia passado na sua rua e abaixei a cabeça, lembrei de alguns ocorridos conosco em determinadas noites como quando sua mãe nos viu nos beijando, acredita que eu ri disso?! Na mesma noite caminhei lentamente sobre aquele lugar, minha mente estava tão deslumbrada com algumas lembranças que veio um turbilhão de coisas e então eu notei, que sinto sua falta.

Ao lembrar de você eu sorria levemente, nem eu acreditava, só queria que você soubesse.

Muito tempo passou, hoje não sou mais uma criança. Aquela época, bem, quem sabe eu era, hoje acho algo desnecessário.

Não sei dizer ao certo se eu cresci ou perdi o gosto um pouco pela vida ou por determinadas coisas, algumas coisas que faço me lembra um pouco de você e no fundo, isso aperta meu peito, me sufoca, acredita? Os dias aqui tem sido isso, muitas vezes, só olhando para o céu e as estrelas esperando o tempo passar e admirando o céu e sua infinita beleza, sempre fui apaixonado por isso, lembra? Você sempre me questionava a respeito do que eu tanto via nas estrelas e eu sempre dizia a você; eu não vejo, mas imagino um futuro, meu e seu, juntos de mãos dadas daqui para frente e cada estrela significa um objetivo alcançado, e está vendo aquelas estrelas gêmeas? Sou e você. E intensamente você ria me chamando de bobo e me abraçava.

Bem, são coisas passageiras, meras memórias de algo que passou.

Na verdade, nem eu sei o que dizer já que nunca irá ler isso, eu acho. Hoje você é de alguma forma alguém especial que marcou e deixou sua marca registrada bem em algum canto do meu coração, às vezes, penso que pode ser algum defeito do miocárdio e pode ser um taquicardíaco, quem sabe.

Será que eu consegui te alcançar da mesma forma?

Você promete que mesmo um pouco, irá se lembrar de mim?

É uma promessa, hein?

Minha história começou junto com você, bem, esperava terminar juntos também.

Ironia, não?!

Queria te agradecer, mesmo que doa ainda, obrigado e me perdoe por eu fazer a gente brigar por besteiras, às vezes, sinto que aproveitei pouco nossa estadia juntos. Espero que chegue a você tudo isso.

Hoje eu parto para longe e espero que você me alcance um dia onde estarei, espero você lá.

Não se esqueça, ainda podemos refletir sobre as coisas que passaram e mesmo que doa, permita-se lembrar e ter a terna saudade e nostalgia, nem que uma lágrima caia, pois, com lágrimas escrevi isso. Vamos lá, prometa a si que será melhor a cada dia, cuidarei, okay?!

No fundo, gostaria de escrever algo melhor mas, são tantas palavras que nem mesmo eu sei como descrevê-las e dizer-te o significado de tudo isso, para cada passo que eu dei durante esses dois anos separados, ainda sinto sua presença na brisa do vento e espero que me perdoe de coração por não poder lhe entregar em mãos esta, sei que o destino nos separou e cada um seguiu sua estrada

E… Eu te amo, acho que nunca deixei de te amar, de certa forma sempre nego isso para mim mesmo, no fundo as incertezas da vida ainda batem na minha frente, mesmo assim, obrigado.

Nos vemos pela estrada da vida, adeus.