Uma grande mulher pode mudar a sua vida

Depois de meses ameaçando ir embora,um dia ela realmente foi.Olhou-se no espelho, ajeitou o cabelo, se perfumou e partiu.Ele já estava acostumado com partidas e chegadas quando se tratava de mulheres,mas nunca sofrera com isso antes.O álcool o embriagara diversas vezes,mas de amor nunca tinha ficado bêbado.Era a primeira vez e,como toda primeira embriaguez,acordou com uma ressaca horrível.Estava apaixonado por alguém e esse alguém não o queria.Atordoado e tonto pediu pra ela ficar,mas não adiantava.Ela queria ir.O coitado enlouqueceu.Pediu desculpas por coisas que não fez,prometeu estudar mais,ser mais responsável,parar de ir para noitada,levar o trabalho mais a sério.Tentativa sem sucesso,porque ela ainda queria ir.Ele não desistiu.Mandou mensagens de madruga,escancarou seus medos,alegrias ,suas dores,deu-lhe discos,livros,textos e até flores.Não havia jeito,ela realmente queria partir.Vendo que não tinha mais o que fazer ,aceitou que ela não voltaria,porém ainda estava muito mal,sentia –se triste e vazio.A partir disso entrou num processo de perder-se para depois se achar:dormiu em mesa de bar,deu vexame na rua,faltou ao trabalho e a faculdade,mudou o corte de cabelo,quis sair da cidade.Nada amenizava a falta que ela fazia.Tentou preencher sua ausência com diversas mulheres: loucas,sérias,inteligentes,burras,morenas e loiras.Algumas incríveis,mas ainda não era ela e,assim,não o servia.Controlou-se e deixou o problema nas mãos do tempo.Este,mesmo de forma lenta,realizou o seu trabalho de sarar as feridas e atribuir maturidade para quem as sofre.Meu querido amigo,com o tempo se achou.Não é mais o mesmo.Algumas mudanças foram essenciais e incríveis,outras terríveis,porém ele não escolheu que elas acontecessem. O mais importante foi que ele aprendeu uma lição que todo homem deveria um dia aprender. Viu que uma grande mulher muda completamente a sua vida ao entrar e a sair dela e que isso pode representar a porta do céu ou a beira do abismo.