Noah Flint
 
Capítulo 15 – Chelsea
 
   Olívia está demonstrando um lado totalmente diferente, mais simpática e carinhosa, não esperava que as coisas fossem mudar tão rápido. Por um lado era maravilhoso descobrir cada vez mais seus gostos e jeitos. Mas também tinha medo de errar em algo e estragar tudo.
-Você é patético. – falou Steve sentado no sofá as dez da manhã.
-Por quê?
-Pare de se preocupar com o que ela vai pensar de você, afinal, vocês dois já estão juntos. Seja você mesmo, por favor.
-Okay, o que vai fazer hoje? – perguntei.
-Já estou muito ocupado assistindo Game of Thrones. 
-Quando você vai embora ou pelo menos arrumar um emprego para nos ajudar nas despesas? 
-Não sei Noah. Vou procurar alguma coisa pra fazer até ir embora, prometo.
-Tudo bem. Vou ir até o escritório do jornal, até depois.
-Até mais. 
   Antes de ir até o centro fui para a casa dos meus tios, Barton estava em seu quarto e como sempre ouvindo música ou assistindo alguma série na Netflix.
-Oi, como vai? – perguntei.
-Bem, soube da novidade?
-Novidade? Não.
-Chelsea... Ela virá para Morristown no próximo final de semana.
-Chelsea? Por quê? 
-Minha mãe disse que ela quer ver você. 
-Tudo bem, obrigado por me informar.
   Chelsea foi inteligente em ligar para minha tia, enquanto estávamos namorando as duas eram bem amigas. Contudo, a situação me fazia pensar em vários motivos para que ela viesse para cá.
   Cheguei ao escritório dez minutos depois, Thompson estava animado e me recebeu com um sorriso no rosto. Cumprimentei-o e sente na cadeira logo a frente da mesa.
-Bom dia Senhor Thompson.
-Bom dia, como vai Noah?
-Bem e o Senhor?
-Muito bem, tenho recebido muitas mensagens sobre suas colunas, os leitores estão adorando a novidade.
-Fico feliz, entregarei a próxima na semana que vem.
-Está bem. Queria novamente agradecê-lo, espero que logo possa lhe contratar de verdade, já pensou em cursar jornalismo?
-Na verdade nunca pensei sobre isso.
-Espero que pense bem, é uma grande oportunidade.
   Fui para casa com muitas coisas na cabeça, pensava sobre ser jornalista e tentava desvendar o motivo de Chelsea vir para Morristown. Steve me recebeu com dois envelopes em mãos.
-Creio que você esteja com problemas, para caminhar de forma tão agitada. – argumentou ele.
-Descobri que minha ex-namorada, Chelsea, estará viajando para cá no próximo fim de semana.
-Você pode simplesmente ignorar isto. Mas não seria sensato, convide Olívia para sair, assim caso Chelsea veja vocês dois juntos talvez perca a coragem de se aproximar.
-Acha mesmo que ela estará aqui por minha causa?
-Por causa dos seus tios é que não é, acorde Noah.
-Mais algum conselho? – perguntei.
-Se vocês se encontrarem mostre a ela como você está. Não demonstre fraquezas, assim ela verá o erro que cometeu e possivelmente te deixará em paz.


 

 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5703867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.