Noah Flint

 Capítulo 17 – Olívia e Chelsea
 
   Steve deixou para mim e Olívia a escritura da casa. Não conseguia acreditar que ele faria isso por nós, a poucas horas pensava que ele não sabia o que fazer da vida e agora entendi todo o seu plano de nos visitar.
-Steve está bem? – perguntou Olívia ao chegar em casa.
-Creio que sim, mas ele foi embora e deixou isto. – a entreguei a escritura.
-Não pode ser. Eu o fiz prometer que não me ajudaria com nada.
-Fico me sentindo um tolo com tudo isso.
-Desculpe Noah, mas eu não podia simplesmente dizer  que meu irmã é milionário não acha?
-Tudo bem. Ele me disse que comprou outra casa aqui perto. Podemos ir visitá-lo se quiser.
-Sim, mas não hoje. Estou exausta.
-Preciso lhe contar uma coisa. – já ficava tremendamente nervoso só de pensar em falar sobre Chelsea.
-Diga.
-Descobri que Chelsea, minha ex-namorada, estará aqui amanhã e passará o fim de semana na casa dos meus tios.
-Você quer conversar com ela? – perguntou Olívia.
-Não. Mas se ela quiser falar comigo, gostaria que estivéssemos juntos. O que acha? – perguntei.
-Uma ideia idiota. Você não pode se afugentar disso Noah, se ela aparecer enfrente. Você precisa provar para si mesmo que está bem. Talvez esse seja o seu principal problema não é?
   Olívia tinha realmente algumas características parecidas com Steve e tive que aceitar sua opinião, afinal, ela estava certa e eu precisava realmente aprender a conviver com o passado e resgatar dele apenas o que era melhor para mim.
   Fui até a casa de Steve naquela noite, queria ver  como ele estava e me deparei com luzes acessas e o som da televisão em algum filme que soava ser um romance. Dei meia volta e fui para casa.
-Como você está? – perguntou Olívia.
-Bem, com algumas dúvidas apenas, e você?
-Estou precisando de uma massagem e é você quem vai fazer.
-Eu? Mas eu não sei fazer nada.
-Aprenda na prática e hoje,  quero que durma comigo. Tudo bem? – perguntou ela olhando em meus olhos.
-Claro.
   Se já estava com algumas dúvidas, com toda certeza, Olívia conseguiu me deixar com várias mais. Mas talvez ela tenha dito aqui para que eu me distraísse um pouco e então deixei que minha mente pensasse por essas razões.
-Para quem não sabe o que está fazendo, você é muito bom.
-Ah, eu estou tentando aprender.
-Continue assim, está perfeito.
-Está bem.
-Desculpe se fui rude antes, só quero te ajudar a amadurecer, você é muito homem em certas coisas e tão garoto em outras, está mais do que na hora de igualar tudo isso não acha?
-Você tem razão. Obrigado por estar aqui comigo.
-Eu é quem lhe devo agradecimentos e você sabe bem disso.
   Ela me abraçou e colocou sua cabeça sobre meu peito, logo percebi que já estava dormindo. Puxei um pouco mais as cobertas e também me entreguei ao meu cansaço.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5707689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.