Paisagem Perfeita

Caminhava pela areia do mar, o vento espalhava as longas mechas do meu cabelo, pensativa, olho para o céu extremamente azul, por um momento queria voar, em meia a imensidão do infinito... O sol toca a minha pele suavemente, solitária naquela imensidão azul, uma mistura de cores... Observo as ondas que vão e vem, ao som de gaivotas voando, tudo é perfeito, se você estivesse aqui.

"A vida é a arte do encontro e do desencontro também, muitas histórias são escritas nas mais belas paisagens. E muitos amores são desfeitos também, perdendo todo o sentido a sua volta. Muitos amores e desamores já viveram experiências inesquecíveis e dolorosas também... Este é o preço de estar apaixonado!"

Resolvi continuar a caminhada naquele cenário a imaginar uma forma de viver uma história de amor jamais vivida. Será que é possível? O sol de inverno aquece parcialmente o meu corpo, um leve friozinho me arrepia... Sinto sua falta! Você que um dia chegou tão inesperadamente, tão sem intenção, mas que tomou um gigantesca proporção dentro de mim, me faz sonhar, e delirar... Você que não tem rosto, mas tem forma, e posso ver o brilho dos teus olhos castanhos, cabelos pretos, com leves fios brancos... É assim que te imagino, em meus pensamentos te crio do meu jeito.

Em minha memória, fantasiando um encontro naquela paisagem, só loucura em meus pensamentos... inesperadamente, você caminha em minha direção, eu corro para te abraçar, você retira uma mexa de meus cabelos, deixando o meu ombro a mostra, afaga o meu rosto e delicadamente me beija, me abraça forte, me tira do chão, eu sou só emoção! As lágrimas caem pelo meu rosto, pois o amor transborda em mim! E de mãos dadas caminhamos por aquela paisagem, suas mãos são quentes, você sorri para mim, um sorriso maroto, meio safado, e me olha bem no fundo dos meus olhos, aquecendo a minha alma, feito raios de sol, é tão intensa a luz que ofusca a minha visão, sinto-me flutuar, flutuar! Pareço estar em transe!

"Ah se ao menos tivéssemos uma chance de viver o desconhecido, eu sei que seria fantástico! Simplesmente maravilhoso!"

De repente... abro os olhos e mais uma vez, sou tomada pela realidade naquele cenário perfeito, olho para o lado e não vejo ninguém. Não é possível? Mais uma vez a ilusão me toma? Era tão perfeito! Parecia estar nos contos de fadas! Meus pés chegaram a sair do chão... mas não era real!

"Os sonhos nos levam onde queremos estar, nos envolve em uma magia tão intensa e verdadeira, que nos fazem sentir as sensações mais reais! Loucura ou não, eu me permiti sonhar!"

"Paisagem perfeita para te esperar!"

..............................................................................................

Intensidade
Enviado por Intensidade em 27/07/2016
Código do texto: T5710313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.